Poema sobre Vitória
O que você faria se a sua vida dependesse de encontrar uma agulha no palheiro? Pois é. A vida é o palheiro e a agulha é você. Encontre a si mesmo e será vitorioso.
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Dizem o segredo do bom viver é ter equilíbrio em tudo, fazeres e desejos. Acredito ainda que o último dos equilíbrios a se perder, pois dele dependem todos os outros, é o equilíbrio emocional. É difícil, mas mantê-lo sempre ativo já é sinal de vitória.
O maior desafio da vida é a vida em si, sendo um ato de extrema coragem manter-se vivo. Ainda que pareça simples e fácil, sem propósito, motivo ou razão é impossível seguir em frente, pois estes são combustíveis que alimentam o existir. Desafio porque ao agir, perseguindo esses desejos de existência, não alcançamos a eternidade, tendo apenas a certeza de uma breve passagem. Nesta guerra não anseio alcançar vitória, mas sim voltar vivo.
Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏
Quando você realmente quer algo, não existem desculpas, barreiras ou obstáculos suficientes para lhe impedir de conquistá-lo.
Nem sempre o caminho é fácil, mas cada passo te leva para onde você deseja estar. Confie no processo, celebre suas pequenas vitórias e siga em frente!
Não deixe seu coração no mesmo ritmo, faça ele acelerar e sinta a emoção da adrenalina surgindo em seu corpo!
Debaixo da nossa pele, vive a nossa alma. Às vezes escondida entre as dúvidas e sequestrada pelos medos; outras vezes corajosa mostrando as feridas que sofreu ao longo do tempo. No entanto, apenas aqueles que se aproximam o suficiente podem conhecer a verdade que se esconde.
Amar não significa, de maneira nenhuma, ter que se sujeitar aos mandos e desmandos do outro, porque quem ama de verdade também diz não, também se nega, também aponta o que outro não aceita receber.
Às vezes a distância é apenas uma questão geográfica. O amor e o afeto, quando genuínos, tornam a quilometragem irrelevante.
Tudo que você tem o controle segue de acordo com que você espera, se perde isso, você passa a ser controlado.
Fazer loucuras é um sinal de liberdade que nada tem a ver com estar louco, simplesmente dá asas a uma possibilidade: a de tomar um caminho diferente do que é considerado normal.
Eu não quero mais procurar novos relacionamentos, não quero sentir medos que dificultem o meu caminho, não quero um amor com meias decisões e nem metades da laranja. Eu não quero apenas palavras, nem dúvidas irracionais: se você quer me amar, me ame de verdade. Não me cobre nada, porque qualquer preço que colocar será muito alto.
Me ame completamente, como alguém que não buscava nada, e simplesmente encontrou um “extra” para a sua felicidade estando comigo. Me ame sinceramente, do mais profundo do seu ser. Não quero que seja uma necessidade, mas a possibilidade de escolher livremente porque… não tenho algemas para você.
As pessoas altamente intuitivas decidem ser verdadeiras para si mesmas e seguir seu instinto, e isso faz uma diferença clara em tudo o que vem depois.
