Poema sobre Vitória

Cerca de 6469 poema sobre Vitória

⁠Natal: instante sublime de refundação do mundo que, ao chegar num ponto de inflexão, manifesta a revelação plena do amor de Deus, na forma de Deus. Deus-bebê, homem-Deus que veio mudar o jogo e nos livrar do jugo para, juntos e livres, vivermos e vencermos com Ele.

Inserida por sammisreachers

Mais significativo que vencer é a capacidade de virar o jogo, pois é no processo de superação que se revelam as verdadeiras vitórias.⁠

Inserida por ManoelHRC

Suas oportunidades ou o que você faz, pode até não te levar no final, mas são importantes em seu crescimento e um degrau para o seu lugar de Vitória.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Na fraqueza, Deus é tua força; no medo, Ele te reveste de coragem; nas quedas, Deus te ergue; nas batalhas, Ele te entrega a vitória. Independentemente da circunstância, Deus está sempre contigo — e com fé n’Ele, você pode enfrentar qualquer desafio!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Mesmo se você desejar o sucesso, ele pode não ser seu. Sua fissura em vencer pode te deixar com medo de perder, mas, se você for indiferente à vitória ou à derrota e joga o jogo orientado pelo processo e não pelo resultado, não vai ter espaço pra expectativa e nem pra sofrimento.

Inserida por pensador

⁠Que guardemos a esperança bem no fundo da nossa alma, para que a mesma não fuja, assim teremos razão para continuarmos fortemente acreditando em nossas vitórias, dia após dia.

Inserida por Jenniferferreiraa

Tem trabalho que só a gente entende. Por mais que critiquem, dói, é um processo chato, você perde tempo, pessoas, qualidade de vida, mas lá na frente, bem lá na frente, tudo isso muda! Você ganha! No final, você ganha!⁠

Inserida por vtvinhas

⁠Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!

Inserida por TaniaSoares

"Muitas das vezes, é na dor que encontramos o caminho para o crescimento. A dor é a professora que nos ensina as lições que a felicidade raramente revela."

Inserida por AgoZeus

⁠Quem não tenta, não falha, mas também não consegue. O pior é achar que quem tentou e conseguiu, tem o dever de dividir a vitória, com quem nunca teve coragem de tentar.

Inserida por anapaulafanz

⁠Se você está cansado de tanto tentar e não ver resultados, lembre-se: a persistência diferencia os que sonham dos que conquistam. Siga firme, sua vitória está mais perto do que imagina!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

Quando executamos aquilo que é nossa responsabilidade, Deus ⁠executa aquilo que é de Sua responsabilidade. Aí nasce o milagre.

Inserida por machaae

⁠Você tem o direito de chorar a dor do luto, mas depois, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente, porque em nome de Jesus, a vitória é sua!

Inserida por PrRonaldoAraujo

⁠A vida me ensinou que não há derrota maior do que vencer e não ter para quem voltar.

Inserida por Murilo_Belma_Pereira

⁠Deus concede aos que mais sofrem as maiores realizações, pois o que fez de melhor para o mundo se realizou quando estava dependurado no madeiro da cruz.
Você pode não ver agora, mas a sua cruz está erguendo um novo mundo.

Inserida por brunoescritor01

⁠O mundo é um rolo compressor que muitas vezes irá passar em cima de você sem dó e piedade. Mas cabe a nós seguir a diante e fazer desse compressor um ponto de partida para nossa vitória.

⁠Eu não entendo, soltaram a minha mão no meu pior momento! Parece que todo mundo está seguindo em frente e eu fui a única que se perdeu no caminho, como se eu fosse a única perdedora, a única parada. Eu tento recomeçar mais não consigo. Eu sinto tudo deslizando, eu sinto o barco virando e não tem nada que eu possa fazer para evitar. Porque eu sou a única que não consegue? O que eu fiz de tão errado? tudo o que eu queria agora era poder voltar no exato momento da minha vida onde eu comecei a fazer tudo errado, não para fazer o certo, ou mudar as coisas, mais para eu ter uma resposta que me faça sentido. Só assim eu aceitaria que a vitória, a conquista, o topo não são pra mim. Só assim eu entenderia que a felicidade não é pra mim! Todo mundo espera que eu continue sorrindo mesmo com dor, e eu sorrio, mas lá no fundo fica cada vez mais difícil. Eu só preciso que essa dor vá embora.

Inserida por viviane_1

⁠Quando alguém está verdadeiramente comprometido com o crescimento pessoal, os erros não existem mais — apenas as experiências de aprendizado permanecem.

Inserida por jose_valentim_junior

Quanto mais a gente ganha, mais próximo da derrota, quanto mais a gente perde, mais próximo da vitória.

Inserida por lipe88

⁠"Não lute uma vida inteira para obter chaves onde há somente portas fechadas... Busque a porta do autoconhecimento e se fortaleça para conquistar sua vitória".

Inserida por marcus_castro