Poema sobre Vitória
O maior obstáculo para a vitória é a própria mente, se quiser vencer encha a sua com pensamentos positivos
Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.
Escolher insistir em um ambiente errado vai destruir suas chances de conquistar vitórias, até mesmo, em um futuro promissor.
Quem se alegra com a Vitória do seu semelhante, conhece a essência do Cristo e a verdadeira prosperidade.
As vitórias demoram, pois o campo é grande, é tempo de ir plantando, logo, logo voltaremos colhendo, lembre-se o campo é grande.
Quando você atribuir elogios, ficar feliz com as vitórias alheias, torcer pelas conquistas que não são apenas as suas, investir e apoiar projetos de quem você acredita, certamente você estará iniciando o caminho da evolução e da iluminação.
Em breve, os que zombaram das suas tempestades, verão o seu 'guarda-chuva'. A Vitória está a caminho!
A transformação dos apóstolos após a ressurreição de Cristo é uma prova clara de Sua vitória sobre a morte, pois homens que antes temiam por suas vidas passaram a pregar corajosamente, mesmo diante da perseguição, demonstrando que, de fato, testemunharam o milagre da ressurreição.
"A conquista da vitória gera aplausos, mas poucos reconhecem as lutas, derrotas e persistência que a precedem."
"A cruz de Cristo é um símbolo de vitória sobre a morte e o pecado, e nos dá a esperança da vida eterna."
"Os primeiros passos para a vitória podem nos transformar em sombras de nós mesmos, uma caricatura que esquece a essência do caminho."
