Poema sobre Vitória
A Vitória só é concretizada quando passamos a trabalhar com as Verdades e Mentiras da opinião pública no bem comum social.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
No país alcança-se a vitória na Justiça que tem a beleza ilusória das palavras...
Os ilibados são réus de si mesmos.
"A única utilidade que eu vejo nos Inimigos é a de mola propulsora para a Vitória. Não seria necessária na engrenagem. Eu dispenso! A idéia é não precisar de nada deles!
O segredo da quietude da alma é fazer do presente residência, do futuro, vitória, e do passado, uma escola. Olha só, você aprendeu com ele agora!
Você acha que não tem vitórias na vida? A maior vitória acontece todos os dias quando você pode abrir os olhos e viver a vida. Aproveite e comemore sua vitória todos os dias.
Eu pensava não ter muitas vitórias, mas ai percebi que todo dia sou vitorioso. Sou vitorioso quando abro meus olhos pela manhã e posso viver a vida, sou vitorioso quando posso usufruir de um dia magnifico e sou vitorioso quando posso me deitar no final da noite com vida sabendo que vivi mais um dia.
Rever a maneira como você está pensando e medindo suas derrotas e vitórias pode colocá-lo em questão de segundos de derrotado a um vencedor.
O verdadeiro busca suas vitórias sem ferir ninguém, busca aquilo que lhe dá dignidade no seu viver, o verdadeiro não busca o fracasso dos outros para se superar, o verdadeiro busca em si o seu melhor por pequenos que seja, escrito por Armando Nascimento
Entre a felicidade e a tristeza existe um tempo para esquecer.
Entre a vitória e a derrota existe um tempo para aprender.
Quando o seu grito de justiça for mais alto que o da vitória, algo deve estar errado. O meu fez-me ser despedida, e, consequentemente mais forte.
Num relacionamento, as vitórias e derrotas deveriam ter o fiel da balança - pois há circunstâncias que nem tudo é bilateral, afinal isso se transforma em sadomasoquismo!!!#ToninhoCarlos
