Poema sobre Vitória
Eu só num quero ser tu, porque tu é tu e eu sou eu, mas tu, tuas lutas, tuas vitórias, tuas historias serve de espelho e de direção pra que eu seja eu e tu seja tu, mas a cada dia sou um eu melhor, porque é um eu, mas parecido com tu.
A Uma estrada Longa e distante,vive um sonho, ele não requer vitórias, nem desejos ao dinheiro, ele deseja ser algo bom junto com o que acontece ultimamente, em um pequeno corredor existe fotos espalhadas por toda parcela pequena registrada nas paredes, um sorriso se abre,Uma Alegria é formada. os sonhos são algos pequenos,Momentos pequenos, que a alguma hora ou parcela de segundos leva ao fim. Sonhar com você é ter uma cabana, uma casa de lago é sonhar continuamente e ter o paraíso nas mãos é ser o que precisam é amar freneticamente,é uma razão sem saber do que acontece, é ter um sorriso a pouco segundos é imaginar o impossível, é torna o simples questão de tempos, é viver os segundos como se fosse dias,anos ou talvez uma década inteira, Sonhar com você é encontrar o paraíso e assim se tornar o céu.
Todos seremos guerreiros até obter a Vitória. De pois de obter a vitoria, seremos heróis!! E quando cair na realidade, todos se esqueceram de nós, mas existe uma coisa que não nos podem tirar. O orgulho!
Nem sempre uma vitória é feita pelos gols que conseguimos fazer e sim por aqueles que não deixamos entrar!
Nem sempre uma vitória é conquistada pelos gols que conseguimos fazer e sim por aqueles que não deixamos entrar!
o que você chama de dor hoje , vai se tornar vitoria amanha o segredo ta na sua mente "FOCO" , se for pra desistir desista de ser fraco .
Importante a mim verdadeiramente não é me glorificar pelas vitórias de todos os dias, mas sim das lutas que sempre tenho;
A esperança é necessária é um degrau para vitória,uma porta para o sucesso,um passo para o sonho e pra vida um desafio ...
“A cada vitória vejo cada passo dado, a cada conquista vejo quem esta do meu lado e agora posso dizer que não foi por min, mas que foram por vocês”.
Se lutas sem desistir mesmo nas horas de extrema dor, é certo que sua vitória virá, Deus não permitiria tal batalha se não fostes digno de vencê-la.
Se não houver persistência não haverá certezas e nem vitórias... Se não houver perguntas não haverá respostas... Se não houver coragem para desviar-se do medo não haverá determinação ao final;
De repente Deus vai decretar a tua vitória, e você ficará surpreso com o que Ele vai fazer... e se depender de mim eu profetizo: É SÓ VITÓRIA!!!
