Poema sobre Vitória

Cerca de 6196 poema sobre Vitória

“” Nunca deixe o desânimo lhe mostrar a face, a coragem é sua ferramenta de vitória...””

Inserida por OscarKlemz

Nem a vitória dos corruptos leva as pessoas a refletir sobre o que poderiam ter feito para evitá-la.

Inserida por mestrearievlis

..."Nenhuma vitoria é suficientemente honrosa e digna se no nosso triunfo, glória ou vitória, nós deixarmos de contemplar os obstáculos que tentaram nos impedir."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O verdadeiro amigo sente a tua dor como se doesse nele, as tuas vitorias como se ele as tivesse conquistado, nas tuas desilusões ele fica abatido como se ele fosse o derrotado, amigo sente cada etapa da nossa vida junto com a gente. O verdadeiro amigo não se furta em te xingar, pois ele quer o teu bem e não se importa com o teu humor pois quer te agradar e quando você o magoar e irá o magoar... mesmo assim ele vai voltar, pois mais importante do que a lágrima que você causou nele é o sorriso que ele te traz.

Inserida por katiacristinaamaro

"A verdadeira independência ocorre quado há liberdade, desprendimento, vitória... Sobre a dependência em suas mais variadas formas!"

Inserida por protestapoeta

"Não basta ter vontade de vencer, tem que estar preparado para buscar a vitória!

Inserida por Fredjoger

Seja você mesmo o precursor de grandes vitórias.
De valor a sua Competência.

Inserida por MARQUEZINI

Se hoje não deu certo ,insista não desista nunca.
A Vitória está em você....

Inserida por Jaquelinetcorrea

As vitórias que duram em nossas vidas de forma integra são conquistadas pela fé, e a oração é a melhor arma contra o inimigo.

Inserida por MarcileneDumont

Se queres alcançar a verdadeira vitória, não esqueça que para obtê-la é necessário carregar a cruz da vida, caminhar até o calvário e sobre a mesma cruz carregada ser pregado e crucificado. Só há à verdadeira vitória na cruz de Cristo, só nela há toda glória do homem, nada mais nada menos que a cruz.

Inserida por leonnardowanderley

"O propósito da luta é vencer. Não há vitória possível na defesa. A espada é mais importante que o escudo e a habilidade é mais importante do que qualquer um dos dois. A arma final é o cérebro. Tudo o mais é suplementar."

Inserida por vilmar_volek

Vivo a Fé no Crucificado e não apenas no Senhor da Glória, passei pela dor para ter a Vitória que Ele já me deu.

A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.

Inserida por marciodemedeiros

Por mais que às vezes dê errado, nunca deixe de tentar, sua vitória não há de demorar.

Inserida por VanessaValeriano

A conquista nem sempre se resume em uma só pessoa, nem sempre se resume em uma só vitória

Inserida por aphia_ribeiro

Quando o amor é pão que nos alimenta...nenhuma luta é tão intensa, que não se finde em vitória!

Inserida por fernanda_mothe

Transfunda o amor doado a tua vida, e experimente a vitória do preço inimaginável do aroma de Cristo Jesus na tua consciência.

Inserida por Iaravecio

Melhor que ser melhor que os outros é dia após dia ser melhor que a si mesmo. Pois a vitória não está em superar a ninguém, mas superar a si mesmo diante das dificuldades que a existência nos proporciona.

Inserida por FranciscoFontes

O evangelicalismo oferece "vitória com sabor de mel". Cristo oferece "vitória com sabor de fel".

Inserida por leonnardosanntos

A vida é uma sucessão de vitórias e fracassos que passamos em nossa existência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp