Poema sobre Vitória

Cerca de 6288 poema sobre Vitória

O pessimista ficou no caminho, a vitória é um ato daqueles que tiveram coragem o suficiente para tentar.

Inserida por AdilioFerreira

Lembre-se, obtemos vitórias não para humilhar nossos adversários, mas sim para honrar àquele que nós qualificou a vencer.

Inserida por wagner_guedes

Nem sempre é os seus inimigos que impedem suas vitórias, mas sim a falta de obediência na hora da preparação da luta.

Inserida por wagner_guedes

Mais que vitórias, busquemos a humildade, busquemos externar o amor, busquemos manter o respeito, exilemos o preconceito.

Inserida por SuzySantos

Eu nunca imaginei o que eu ia passar, mas em Deus eu esperei a minha vitória. E quando alguém me perguntou o que aconteceu, pois após tanto esperar nada aconteceu, cheguei a pensar em desistir e parar de lutar, foi quando Deus, dentro de mim, me disse pra não parar!

Inserida por Dreamer7

Ego: Espera o resultado, e a vitória
Self: Felicidade durante o percurso, durante o treinamento, a felicidade está em servir e fazer a sua parte.

A vitória virá para aqueles que têm paciência, competência e uma boa dose de otimismo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Viver é uma batalha... Cada segundo de vida, representa uma vitória... Sejamos portanto, eternamente gratos a Deus pelo dom da vida!

Inserida por franciana_assis

"Comemorar vitórias, festejar pelas conquistas, agradecer os bons momentos: viver."

Inserida por Belcrei

Nunca desista de lutar! Lembre que a sua vitória significa a derrota dos seus inimigos.

Inserida por FatimaGiffoni

A pessoa pode multiplicar alegrias, subtrair vitórias, diminuir tristezas, somar tentativas de dar certo, só não pode jamais zerar as forças de tentar novamente: não desistindo!

Inserida por ritadelamari

Quanto mais travada for a luta, mais perto está a sua vitória.Espere com paciência.
Deus é contigo!

Inserida por FatimaGiffoni

Um líder comemora não apenas suas vitórias, mas faz questão de comemorar as vitórias de todos que estão em sua gestão.

Inserida por EduardoColamego

Não ache que seu jogo está ganho, que sua vitória é plena, sempre haverá a possibilidade da derrota, mantenha se sempre atento com humildade, confiança e garra.

Inserida por chefdimanno

Quanto maior a fúria do inimigo contra a sua vida...Mais perto está a sua vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

O homem trava a luta, ele luta pela glória, sempre em busca da vitória tentando entra para a história.

Inserida por wermersongeorgio

O princípio fundamental para um vencedor é o foco na vitória desejada, você so alcança vitoria quando se alimenta de fé, confiança, determinação, e muita ação.

Inserida por pastordelcimar

"Ná vitoria, ou ná Derrota flamenguista sempre vou ser, por que torcendo de verdade nunca para de torcer.

Inserida por david_camelo

Só venceremos se acreditarmos na vitória. E a vitória inicia-se com a batalha íntima. Vencermos a nós mesmos. Calar o nosso orgulho. Sufocar de imediato nosso egoísmo. Superar nossos medos. Crer em nós mesmos, como vencedores e não como derrotados frente as batalhas da vida. E a verdadeira vitória é silenciosa, se instala sem alarde. Não quer louros, distinção, é anônima. Só diz respeito a nós. E nos dá acréscimo de responsabilidade. Nos capacitando para novos desafios. Nos tornamos mais serenos. E por fim, já aceitamos as dificuldades que virão, sem revolta, mais preparados, com mais humildade, com mais amor em nós mesmos...
(Roberto Cacciari)

Inserida por RobertoCacciari

"Um dia, meu escape vai berrar tão alto, que todos poderão escutar o barulho da minha vitória, então, se você tem um sonho grande, não desista, insista e persista, lute de o seu melhor, pois se não veio hoje, é porque Deus sabe que você pode lutar mais, a vida é um constante recomeço, pois as pedras que hoje atrapalham a sua caminhada, amanhã, enfeitaram a sua estrada, pega firme e vai, eu tenho o mesmo sonho que você, e estou lutando e muito"

Inserida por Amor_Por_Motos