Poema de uma Amiga Apaixonada pelo Amigo
Imagina você perder um amigo por causa de suas atitudes, mas pior ainda seria perder sem ter o direito de entender e sem buscar uma maneira de se desculpar.
Em se tratando de amizade, cada um tem o "amigo" que merece, já que a nova configuração para muitos é puramente interesseira!
Provérbios 27:6 Leais são os ferimentos causados por um amigo, mas muitos são os beijos doinimigo.
Embora muitos possam elogiá-lo, apenas os verdadeiros amigos se importam a ponto de chamar sua atenção para uma séria falha e dar-lhe de forma amorosa conselho construtivo
o que é um amigo?
Um amigo não e só um amigo, um amigo é um camarada um companheiro, um amigo não é de sangue, mas é verdadeiro, sempre que preciso ele é logo o primeiro poderam discutir, mas o que é uma amizade sem uma discussão um insulto ou um palavrão?
Amigo, é aquele que conhece seu pior lado, sem sair do seu lado. E lado a lado ... torce pra você ser sua melhor versão!
Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".
O seu melhor amigo se chama Espírito Santo, Ele te consola quando todos se afastam, e principalmente nos momentos mais difíceis!
AMIGO LEAL
Tenho muita coisa pra dizer,mas com palavras não consigo, agradeço a Deus por ter te conhecido e ter você como amigo! Desde criança até agora, a nossa amizade permanece leal. Obrigado amigo, obrigado de coração! Realmente existe amigo mais chegado que irmão.
Um amigo verdadeiro é um tesouro raro. Você sabe quando está lidando com um amigo verdadeiro, ele jamais compete com você. Ele aprecia sua felicidade. Ele torce pelo seu sucesso e ele jamais te abandona no teu fracasso.
"Sou do tipo de pessoa, que da a vida por um amigo... E também tiro a vida da pessoa, se eu for traido."
Aquele que se diz ser meu amigo, mas anda com meus inimigos, não é digno de minha confiança, pois a simpatia dele pode pender mais para o outro lado que para o meu.
É como diz a frase: "Não temos cinco minutos para escutar um amigo, mas temos uma hora para escrever um texto". Por quê? Por que temos que ser assim? Preferimos perder para depois valorizar... Eu tava ali, mas não vi, não fiz nada, fui tão negligente, e agora... Mas, será que é tarde mesmo? Talvez para ela, mas e os outros que precisam de ajuda também! A perda é grande, mas a lição que fica é maior! Pergunte, se importe, ajude... Faça de tudo para que isso não volte a acontecer, e vc n precise escrever outro texto...
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
