Poema de um Homem Apaixonado
O Homem vingativo é como uma borboleta presa na teia de uma aranha. Conquanto debata-se, no dia seguinte só o corpo e as asas ficaram. Sua substância se foi.
"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."
O medo das consequências faz com que o homem utilize de meios dissimulados para não sofrer com seus próprios atos!
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.
Não tenho em mim a culpa por ser como Pompéia em erupção dentro do coração de um homem covarde. Sábios, entendem que o que vale no amor é o primeiro sentimento que se despertou dentro de um coração.
Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que a sua esposa consegue gastar. A mulher sussedida é aquela que consegue encontral tal homem.
O homem não deve ter medo do que os outros pensam dele, deve ter receio se ele mesmo concordar com o que eles pensam.
O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".
Que Deus me faça HOMEM o suficiente pra acreditar e lutar por meus sonhos e CRIANÇA tão pura e inocente a ponto de não dar ouvidos a os "Nâo" da vida...
De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.
O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.
Embora o homem seja tão frágil, limitado e palpável, há em si uma profundidade tão grande que jamais conseguiremos perscrutá-lo inteiramente.
O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.
"Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes."
