Poema de um Homem Apaixonado
O pecado faz parecer que Deus veio caçar, não passear no jardim. O jardim vira selva, Deus vira caçador e o homem vira objeto de caça.
Humanos sempre humanos! Ou adoram Lideres de carnes e osso ou em espírito, entretanto, é certo que nunca poderão viver sem venerar o sagrado ou o profano!
O que os homens não querem entender, é que não são divindades sacras, nascem para o mal ou para o bem.
Ao examinar o ser humano de perto, você verifica que ele é um aglomerado de bactérias nadando numa poça sombria.
"Homem que é Homem sabe muito bem como tratar uma moça. Agora quem não sabe, não se pode conceituar como Homem"
O espírito niilista do presente século é certamente a principal causa de diversas "doenças" psicológicas. Quando o sentido da existência, sem o qual a alma humana não pode viver é ignorado, só lhe resta o desespero e a solidão. A alma sem sentido para a vida certamente não achará ânimo para continuar vivendo.
Todo ser humano é uma biblioteca única com histórias e ideias que são amealhadas pelo caminho que ele percorre.
O Homem quando retira algo de dentro da sua simplicidade, é a sua máxima criatividade que aflora mundo afora.
rojanemary
Mulher, pode ter uma porcentagem fisicamente menor que a de um homem, mais por dentro ela ultrapassa todos os limites e além do mais um dom mais valioso de tudo "gerar vida".
Se os homens conhecessem o Criador, não seriam calvinistas, arminianos, pentecostais, católicos, reformados, cristãos progressistas ou ortodoxos,intitulariam-se apenas homens pecadores, miseráveis dignos da morte eterna, nada mais.
O homem aprende a ser digno do criador como ele é criado o ser mais poderoso do universo. Este título carrega uma responsabilidade porque, tendo a capacidade de criar e destruir, você só pode se identificar com o poder do coração. Qualquer desvio que tenhamos da verdade básica ainda nos leva de volta ao coração.
Deixemos a pequenez da pedra bruta no retrovisor das virtudes para focar no horizonte do homem polido..
Há muito tempo, dragões e homens eram um só. Então o homem, que desejou posses, escolheu a terra e o mar. Dragões, que queriam liberdade, escolheram o vento e o fogo. Desde então, homens e dragões permanecem separados.
