Poema de Tristeza
Ainda que eu ame, ainda que eu sofra, ainda que eu me afogue nas tristezas e lutas que a vida me apresenta, não tirarei meus pés do chão.
Ah mulher, a mais bela das criaturas, que mesmo triste sorri, mesmo com dores nos pés calça um salto, mesmo com coração estilhado consegue amar, mesmo pisada consegue se erguer e mesmo subestimada consegue mostrar sua força e capacidade de MULHER!
Se eu controlasse meus sentimentos, tiraria a tristeza do meu olhar quando te vejo sorrindo e não posso te beijar.
Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim
" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."
Amo a vida,por isso sou feliz neste mundo.raiva, ódio, tristeza deve ser breve e passageira, porque a felicidade é sempre continua.
O amor cura! Mesmo que a dor seja profunda e que a tristeza seja persistente. Pois, em meio às feridas, o melhor remédio é o amor! ❤️
Eu amei tanto, que agora sinto uma enorme tristeza , ao quanto que me dediquei a um amor que só eu sentia...
Só eu desejava ter você, me perdi no que era real.
Eu estou triste, mas não triste em saber que gosta de outro e se decepcionou com ele, e sim por eu ter me iludido com vc "achando" que gostava de mim...
A minha tristeza não pode impedir o meu sorriso,assim como a minha alegria não impede a minha lágrima.
A vida é alegre, às vezes triste, nos reclusa, mergulha a mente em pensamentos ilógicos e até contraditórios com o que o nosso interior evoca. Lembro ao ver o mar, as ondas no seu ritmo a depender do clima: às vezes bravas, tuneladas prontas para quebrar ou quando preguiçosas , mal se erguem e levam um tempo para apropinquar já quase na areia da praia. Dizem que temos o poder para escolher o que podemos fazer, ser e pensar, mas não é bem assim,pois cada qual age, reage ou se apazigua conforme o ritmo do vai e vem da vida, igual as correntes marítimas e até mesmo a nossa lua, que podem orquestrar e influenciar o ritmo das marés….do vai e vem das ondas.
todos temos nossas máscaras a minha ea da alegria para esconder a tristeza e a agonia de todos ao meu redor ,pois se você conseguisse ver iria se perguntar como ele aguenta esses sentimentos o bombardeando.
É tão triste o dia de hoje.. pois procurar entender muitas coisas que nem sempre a resposta é significativa, quando ela se torna irrelevante para o nosso coração. Um amor que se vai , uma tristeza de não estar em qualquer lugar aonde poderia ser feliz pois nem o vento te agrada ou qualquer harmonia e sensação de algo que nos dá prazer a não ser ter a dor só pra você e guardar pra você e tenta se conforma com o silêncio de quase boa parte da sua vida um falso tá "tudo bem" ou um "não que isso vai passar" do que adianta clamar uma tristeza se nada mais te faz sentindo de querer compreensão mas sempre pensar que é melhor um fim esperado do que um fim causado ou o famoso fim covarde, a felicidade não é eterna.
Filha, você me deixou tão triste! Sempre estive do seu lado, te apoiei em muitos momentos e te amei mais do que tudo nessa vida. E, no único momento em que precisei de você, você me abandonou, deu preferência a outra pessoa que nunca ofereceu nem metade do amor e carinho que eu te dei. Nunca imaginei que você partiria o meu coração dessa forma.
Fico triste em ver muita gente dizendo que ama Jesus e explorando as pessoas, não entendo. Pois, amo incondicionalmente a humanidade e sofro com o seu sofrimento.
_ Está triste?
_ Oxalá ao menos a tristeza me aceitasse ao seu lado. Abraçá-la ia e não a deixaria mais ir embora, pois teria a certeza que ao menos ELA nunca me abandonaria.
sempre me perguntei se as pessoas não percebiam que eu estava triste hoje eu vejo que elas percebiam, só não se importavam.
Se a tristeza não ir embora, a alegria não sai pra fora. O noite não da lugar para o sol nascer. O tempo para e nada mais importa, se a tristeza não ir embora.
Não que estivesse triste ou algo do tipo, só não sentia mais a mesma intenção, a característica do sentimento mudou, o amor se transformou se em algo novo e me vez ver você não mais como namorado. O amor já tinha outro formado a gente que não estava querendo aceitar. Fomos embora um do outro, porque a felicidade já não era conjunta, nossa felicidade estava virando raiva e sentimentos ruins que não fazem parte de quem somos. Mas independente de qualquer coisa o amor mesmo desajeitado estar entre nós de forma diferentes e isso basta. Ele nos fez sumir para que possamos nos entrar em outros lares e lugares.
Deus guarda um futuro para cada um de nós, os dias de dores, tristezas, e perdas de pessoas especiais em sua vida irá passar, e virá dias de alegrias em sua vida, basta confiar e acreditar em Deus!
