Poema de Tristeza
Quantas vezes choramos por não poder mais sonhar....quantas vezes choramos por não mais poder amar....quantas vezes choramos por nos sentirmos só.....quantas vezes choramos por não ter um ombro amigo....quantas vezes choramos por não acreditar em nos mesmos....quantas vezes choramos por não ter uma palavra para dizer.....quantas vezes não choramos pensando em acabar com essa dor....quamtas vezes não choramos querendo apenas acalmar esse aperto....quantas vezes não choramos imaginando o porque do sofrimento....quantas vezes choramos pensando em tomar atitude para resolver tudo isso...... quantas vezes choramos porque ficamos sabendo que em algum lugar alguém cansou de chorar e tomou a decisão que nos não tomamos....quantas vezes choramos pensando porque ele e não eu.....quantas vezes choramos apenas porque temos de chorar para acalmar tudo.... E quantas vezes só precisávamos de um abraço para não mais chorar...
O grande erro nosso é só darmos valor quando já perdemos....e quando percebemos queremos voltar tentar arrumar e acabamos estragando tudo ainda mais pois nada vai ser como antes, o sentimento que existia já deixou de existir e apenas uma dor fica em seu lugar
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.
Ó Chama da minha vida que aquece, Seu calor confortante me fortalece, mas com seu olhar frio o fogo que me sustenta aos poucos desaparece
Eu nunca lhe diria que a vida que você queria não poderia ter sido tão boa quanto a que você planejou. Mas você precisa viver a vida que tem. Precisa encontrar inspiração na luta e extrair alegria das dificuldades. (...) Porque é tudo o que podemos fazer: carregar a tristeza quando for necessário e definitivamente saborear a alegria quando pudermos.
É tão estúpida a melancolia que achamos nos matar agora mas que daqui meia hora já nem lembraremos mais!
Eu só tenho essa dor inquieta no centro de mim.Temo que esteja infectada. Temo que esteja se espalhando pelo meu coração.
Devemos parar de simplesmente existir para em fim começar a sentir a beleza de sonhar e amar para então tudo realizar.
Quem é você pra exigir algo de mim? Enquanto eu estava me sentindo só e meio abatido, você nunca perguntou como eu me senti.
Em um mar agitado
O que te mantém de pé é a clareza de que em algum momento essa maré ruim vai passar.
E do nada um enorme medo toma meu coração, tenho sentindo coisas por ela que a algum tempo não sentia por ninguém, não sei como o coração dela está e é muito cedo para perguntar o que ela sente, só sei que tenho medo e ao mesmo tempo ciúmes e ao mesmo tempo tenho a convicção de que ela é tudo que eu mais quero e é com ela que eu quero estar.
As vezes uma pessoa parece feliz, escondendo-se atraz de um sorriso bonito, risadas contagiantes, frases bonitas, etc...
Quando na verdade essa "felicidade" é só uma máscara para esconder as lágrimas, o sofrimento e a tristeza dela mesma...
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
Não foi um bom relacionamento, a verdade é que não foi um relacionamento verdadeiro, minhas últimas palavras que você vai encontrar alguém que realmente te mereça.
Tem muita coisa na vida que você perde tempo mantendo e não enxerga que não vale apena, e quando você não consegue mas manter, você percebe que todo aquele esforço nunca valeu apena, você pensa que se des do início tivesse deixado de lado, hoje sua vida seria diferente, e é aí que você lembra de tudo que perdeu e a pior coisa é quando você lembra que não pode voltar no tempo para refazer a sua escolha
Acredito que se puder achar mesmo que fosse um pedaço de felicidade, que fique com ele o máximo possível. A tristeza sempre chegará a você, assim como a felicidade, então... Aproveite o máximo, pois amanhã pode ser que tudo mude.
As vezes me pego pensando na vida que ja se foi, uma vida que gostaria de ter dado uma trajetória para um final melhor.
Cada um escolhe a vida que quer seguir, cada um molda a sua personalidade ao qual quer para si, não existe jeito certo de pessoa. A cada um precisa saber como controlar os seus demônios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp