Poema de Tristeza

Cerca de 27849 poema de Tristeza

Quando Deus toca o coração dos aflitos, suas angústias são tratadas pelo poder da fé.

Inserida por ALISON2

Em meio aos problemas e as incertezas da vida, a música será sempre um bom remédio para curar qualquer ferida.

Inserida por Dihony

Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.

Inserida por Guilherme_10

Dizem que um mar calmo nunca fez um bom marinheiro, porém, muitas das vezes, a tempestade é forte demais para ser suportada.

Inserida por deboraduarteb

Não vou mais correr atrás de algo que apenas eu tento fazer acontecer enquanto você não faz nada.

Inserida por ElisvanMonttello

O Cristo que sofreu, sentiu dor, chorou, é o mesmo que teve poder para salvar a humanidade. Suas fraquezas não são capazes de anular o poder que há em você.

Inserida por sarahcastello

Sentir-se sozinho em meio a tantas pessoas ao nosso redor e mesmo assim não está completo por dentro. Sorrir todos os dias sabendo que algo falta e não saber como preencher aquele pequeno vazio, ou acordar todas as manhã sabendo que é apenas mais um dia comum.
Tentar amar sem ter sentimento, sorrir pra esconder a dor, ser gentil sendo frio ou ter prazer nos momentos de solidão são coisa de um mundo vazio onde o solo não aceita mais nenhum plantio. O céu se tornou escurou e não faz sol a dias, o solo está ressecado cheio de rachaduras e a única água que molha o solo são suas lágrimas.

Inserida por ElisvanMonttello

O que não te atrapalha, te ajuda. Cuidado pra não apontar o dedo para inocentes.

Inserida por MarksConrado

Pensam q não noto, tudo que eu quero é sumir, perdendo o controle e o corpo chegando ao limite...
Querendo morrer afogado ou cortado, mesmo tristes palavras sem esperanças de ter medo de viver, quero ainda chegar ao meu limite sem ter um arrependimento e enlouquecer de amor pela morte.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

"Minha cidade foi minha história e ela teve o tamanho, mesquinho, de minhas ambições. (...) O dilúvio salgado escapava com tamanha fúria dos olhos, que achei que fosse arrancar meus glóbulos. Fiquei feliz por isso. Nunca mais enxergar seria imensa bênção. Mas o destino é tão cruel que a partir dali comecei a enxergar ainda mais. Vi o passado, vi o futuro, vi o distante e vi o não dito; vi o que se soterrou debaixo dos tapetes da memória e vi o que se quis dizer, mas não foi possível nos tempos mortos. Tornei-me curva pelo peso de toda verdade que acumulei em minhas costas. Uma luz intensa fez me lúcida. Estava morrendo? Um jaó cantando longe. Um adeus? Do tempo que já se foi. "Ouça o mar." Não existem, já, jaós por aqui. "Ouça o mar!" Mas nunca fomos apresentados. Um dia o sertão chega lá. O canto do jaó. Raro. Pai? Se alguém achasse um. Sagrado seria. Ou maligno. Despedida.", Fred Di Giacomo, "Desamparo"

Inserida por frico

Queria voar, mas sem asas não vou a lugar algum, queria chorar, mas sem lágrimas só vou poder sorrir e parecer sempre bem, para não perceberem a minha dor que carrego a muito tempo.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Estou morto, todos estamos, faltamos com humanidade a cada vez que nos alegramos, sorrindo comendo e bebendo, em quanto pessoas por falta disso estão morrendo,livre-me disso, livre-me de mim, não quero ser mais esse lixo.

Inserida por XAI777

É preciso deixar a porta aberta se quisermos deixar a luz entrar, porém entender que o sol é ilimitado, mais a terra gira. É preciso então ter coragem para enfrentar os problemas quando a luz não se faz presente, sendo forte o bastante para conseguir chegar até próximo dia.

Inserida por frasespararefletir

Viramos prisioneiros, quando nos sujeitamos a ser o que não somos para querer agradar alguém, viramos seres seguido de outros seres, e no final com passar do tempo, podemos ainda acabar percebendo que tudo que fizemos pode ter sido por nada.

Inserida por frasespararefletir

Se não existe aprazimento em plenitude, visto que não deleita-se com o sim, que será do não? Mas com o híbrido do híbrido.

Inserida por F5

Eu nunca quis ser uma pessoa que inspirasse outras pessoas. Todas as minhas lutas, guardo para mim e para um pouco de pessoas que eu possa chamar de amigo. Eu realmente nunca quis mostrar para toda a comunidade minha luta para ficar longe de algumas coisas que não posso mostrar aqui. Eu tentei me afastar também de pessoas que me fazem sentir mal por minhas escolhas. Mas eu fui e sou frágil, sou humana. Cheguei perto dessas merdas, e quando somos viciados em algumas coisas e tem algumas chamas acesas, é difícil controlar e não errar. Por algum tempo eu queria ficar longe e às vezes eu não queria continuar a minha luta para ficar sóbrio e longe todas as merdas que me fazem ter uma recaída. E aqui estou eu, no chão, sem as pessoas que disseram "você tem que fazer o que faz você se sentir (na verdade, cair) feliz". Eu mudei minha opinião, minha mente apenas para ser feliz, e eu estou me afundando dia após dia. Eu quero agradecer de todo o meu coração todo o meu amigo que me deu apoio e nunca desistiu de mim, que me deu super poderes para ficar sóbrio. Quero que todos vocês saibam que sempre serei grato por todas as coisas que vocês fizeram, fazem e, se eu precisar, pelas coisas que vão fazer, mas se eu cair de novo e algo acontecer, eu quero que você saiba que você não precisa se preocupar comigo, porque eu tenho que ficar forte sem ninguém me ajudar, porque eu não terei pessoas para ficar lutando comigo todo o Tempo. Eu tenho que lutar sozinho. Eu realmente não gosto de saber que estou aqui passando por tudo de novo. Eu posso prometer que vou conseguir ajuda, mas não posso prometer que ficarei bem por um longo tempo ... Eu também me preocupo com isso, mas às vezes é tão difícil.Por favor, não me julgue por algo que você não sabe o quão ruim isso me faz sentir. Sinto muito por mim mesmo.

Inserida por zehst

Sinto que a cada vez tô sendo controlado pelas trevas, a minha alma não senti mais nada, nem dor e nem amor.... Um total vazio, se um dia alcançar a luz novamente, pode apostar serei um vencedor.

Te dou o melhor de mim, e ainda sim, você consegue me arrancar as piores lágrimas.

Inserida por RabiscosdaLe

Apreenda a Transformar dificuldades em oportunidades para você ser feliz "OverNoob"

Inserida por TioOver

Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.

Inserida por rachellvidal