Poema de Tristeza
Se em algum momento estiver triste, feche os olhos e pense naquela pessoa que te faz sorrir o tempo todo.
Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!
O que eu faço com a tristeza?
Ela vai embora junto com as lágrimas e depois já me brota um sorriso.
Fico triste quando acham que eu não sei de nada, no entanto, eu já sabia de tudo e fico só esperando na retaguarda.
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
A morte é um vazio ... uma tristeza que corrói... as palavras somem as lágrimas insistem em sufocar a alma...
Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.
Sinto uma profunda tristeza ao me deparar com pessoas que, o tempo todo, enxergam maldade e falsidade em quem não deveria, mas logo dou um passo a frente e me refaço novamente.
Que sempre exista um motivo maior que nossas tristezas para tentarmos ser felizes novamente. As pessoas que nos amam precisam do nosso esforço diário para também serem felizes.
Todos temos um objetivo, procure o seu talento natural, nos alinhando com ele, nunca existirá tristeza e frustrações.
23 de julho, dia que a tristeza transcende a alma, em memória de quem a saudade não cabe no coração e nos olhos de lágrimas.
É certo de que existe felicidade em aquecer e em ser aquecido, assim como existe tristeza em esquecer e em ser esquecido.
Não fique triste se te podam onde você está; isso faz parte da sua vitória, essa poda é necessária para o seu crescimento; assim como uma árvore, seus frutos nascerão renovados, fortalecidos e transbordantes, em outro lugar...
