Poema de Tristeza

Cerca de 27809 poema de Tristeza

Es que quem me observa, não vê ao fundo oque realmente se passa, como é duro, como é triste, es que se você vesse com meus olhos esses dias talvez se sentiria como eu me sinto, junto ao mundo mais tão só ao mesmo tempo...

Nunca se acostume com tristezas e problemas. Sejam elas grandes ou pequenas, as coisas tristes nunca devem se tornar rotina em nossas vidas. Devemos sempre tentar e nunca desistir de mudá-las e transformá-las em momentos felizes, que farão para sempre parte de nossa memória.

Ontem estava triste, e a morte veio me visitar, convidando-me a passarmos o final de semana juntos. Respondi-lhe que usava uma máscara de tristeza, que na verdade estava muito feliz por mais um final de semana chegando. Disto aprendi uma lição: É perigoso usarmos máscaras.

Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.

Aquele que nunca teve tristeza no meio das suas amizades , nunca reconhecerá a alegria que os amigos lhe tem proporcionado.

As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!

A tristeza é amiga fiel, ela é a única que te acompanha quando todos te abandonam.

Quando você está triste, você não está sozinho. Tem a companhia das suas lágrimas que limpam sua alma, e ao cair te dão a carícia que você precisava.

Não fique triste por causa de um fim de namoro eu sei que da saudade... mais algo melhor estar por vir e ao seu redor sempre tem alguém que gosta de você é você tão imaturo(a) nunca percebeu.

Qualquer um ou qualquer coisa pode lhe deixar com raiva. Mas a tristeza é um sentimento que decepciona, no seu estágio terminal vira mágoa e geralmente vem de quem a gente gosta. Eu prefiro ficar com raiva.

Vivo com a agradável sensação de dar risada até doer a barriga. A tristeza está fora de moda e o objetivo da vida é ser feliz sempre.

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

A todos que enxergam a tristeza em meus olhos, muito obrigada! É difícil juntar palavras para explicar uma dor da alma.

Eu acredito que se ainda estou aqui depois de tudo. Depois do terremoto, da devastação, das tristezas e dias insuportáveis!? Certamente Deus reserva algo maravilhoso e sobrenatural que será tudo que sempre esperei!

E hoje deu vontade de chorar. Não por apenas um motivo específico nem por simplesmente estar triste ou fraco. Só quero chorar. Por pra fora toda essa angústia e mágoas inerentes à vida...as mentiras, as verdades, o coração partido, as falsas amizades. Quero chorar porque chorar alivia a alma, limpa todo ódio e rancor do coração. Quero chorar pra mandar embora toda dor acumulada em meu peito. Preciso chorar porque eu sei que depois do choro há o soluço e nele já posso me encontrar mais calmo e relaxado. É como uma tempestade que no final guarda o arco-íris. Eu necessito chorar e depois esperar que o soluço me traga novamente a vida. Que entre o chorar e o soluçar eu possa esquecer um pouco da realidade sofrida e me jogar num mundo só meu, ainda que seja um pouco escuro...e depois no fim, enfim, renascer. Que meu soluço recarregue minhas forças. Que ele renove minha alma! Por isso, só por agora, eu quero chorar...

"É Triste Lembrar Que Na Caminhada, Decepcionamos Amigos Que Nos Amavam, Mas é Muito Triste Saber, Que Depois De Ter Caminhado Varias Milhas Juntos, Esses Amigos Se Cansaram, Não Conseguindo Caminhar Nem Sequer Mais Uma Milha Conosco" .

Um dia desses encontrarei a morte...quão triste será... basta dizer que, em algum espaço do tempo, eu vou surgir novamente.

Ontem amanheci nublada e triste... mas hoje amanheci alegre me vesti de sol e fui brilhar.
Bom dia !

Triste é aquele que vive o sofrimento sobre a verdade
Mas com a verdade, percebe-se o que não conseguiria ver

Não é realmente a tristeza que causa a dor às pessoas. É a interpretação de que a tristeza é errada que lhes provoca dor, e esta se torna um problema psicológico. Não é a raiva que é dolorosa. É a ideia de que a raiva é errada que cria ansiedade psicológica. É a interpretação, não o fato. O fato é sempre libertador.
(O Livro dos Homens)