Poema de Tristeza

Cerca de 28117 poema de Tristeza

⁠Dormi chorando aquela noite.. mas não foi um choro triste... foi um desabafo, lavei minha alma, botei pra fora minhas dores e de manhã minha casa interior já estava limpa e leve denovo...lá se foi o que me inquietava e hoje já é um novo dia .. e dentro de mim faz sol.. abri a janela do meu eu e sorri.. e a vida se encarregou de me trazer flores!!!

Sim, a gente sabe que isso passa. Mas tristeza incomoda, pesa, faz cair os ombros, faz visitar a vodka...

Não fique triste se te chamam de gordo. A gordura se perde com exercícios físicos, já a feiura da alma não.

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...

Quando a sombria tristeza atravessar teu caminho, não a tema, olhe para ela e dê um sorriso;
Pois a maior covardia do homem é chorar quando se tem vontade de sorrir."

A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.

"Se um dia a felicidade acabar, então a tristeza um dia também deixará de existir"

"É triste pensar do estado do rock n' roll nos próximos 20 anos ou mais. Eu sinto que quando o rock n' roll morrer o mundo vai explodir, sabe? Agora tudo é uma repetição, uma cópia, apenas viver agora, você sabe, é nojento, as crianças não se importam mais com o rock n' roll, como fizeram com as gerações passadas, é só se tornar uma declaração de moda e identidade que eles usam para ter uma vida social. E nesse momento eu não vejo mais que a música é importante para o adolescente, acredito que seus sons e tons são usados ​​em máquinas virtuais, eles os ouvem e recebem a mesma emoção.
Haverá muitas máquinas virtuais que terão telefones. Você pode falar e ouvir nessas máquinas, conversar com as pessoas e ir para outra sala e beber e drogar e f**, mas eu realmente acredito que serão essas máquinas virtuais que vão te drogar. A tecnologia será tão boa... E então haverá viciados em drogas virtuais, que encontrarão sua morte no sofá ".

"Quando penso em ficar triste eu me lembro como sou afortunada. Então entendo que ser infeliz me faria ingrata. São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim. A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom, que reclamar chega a ser um desaforo. Dos grandes!"

A tristeza invade a alma... mostrando o coração cheio de dor. Uma dor profunda que dói muito...

Ter você, é ter felicidade, não ter você, tristeza e saudade, mas tenho você, e você também me tem, tenho certeza que nos veremos, felizes seremos, se Deus quiser.

• Guarda tua tristeza, que já tenho a minha. Não vamos dividir o dissabor das reticências. O tempo, se não cura, torna opaco. Os resíduos da noite sucumbem ao novo dia. Os fragmentos de minhas loucuras estilhaçaram sob teus pés. Calamo-nos. Porque o silêncio desfaz amargos dizeres. Na solidão, que destrói limites e dispersa a razão, tomo minha mudez como amante. É com ela que passo as horas a não pensar em você.

O mais triste é saber, que a causa do felicidade, em muitos, é a maldade compartilhada

Me magoar ? Se fizesse isso não seria novidade, magoar todo mundo magoa, deixa triste. Eu já me acostumei com erros e falhas, tristezas e magoas. Sinceramente não fico nenhum pouco preocupada com isso. Tá certo que eu choro de vez em quando mas é normal, sou humana! Pra quem passou anos "em uma caverna" uma mágoa ou sofrimento não é nada. Posso te garantir!

Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.

Já acordei triste, porque sonhei que você tinha morrido, mas, quando vi que ainda estava viva, chorei mais ainda.

Não fique triste nem queira o mal de uma pessoa que você ajudou e hoje sequer lembra da sua existência. Ou de repente até lembra, mas por não mais precisar, até te ignora e deixa de estender a mão quando você necessita. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.

Nem é nada não. É que às vezes bate uma tristeza, sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar por todo aquele choro acumulado.

Não tem problema em sentir o que você está sentindo... triste, irritada, defensiva...