Poema de Sonhos
Não fuja do abandono com sonhos irreais que fazem mal ao teu próprio coração;
Tenha plenitude com as verdades para viver melhor, pois muitos choram e ainda sim encontram uma luz no fim do túnel;
Nunca desista dos seus sonhos, torne eles objetivos e agarre todas as oportunidades que aparecer. Todas as pessoas caem, os insignificantes continuam no fundo do poço, os vencedores tornam a queda apenas um obstáculo para se tornar mais forte a cada tombo.
Não abandone os seus sonhos. Seja firme e determinado. Os sonhos fazem partes de nossa natureza e são nossos caminhos mais sagrados para colidirmos com a realidade. Sem eles não vamos a lugar nenhum.
A minha vida eu preciso mudar todos os dias.
Para escapar das rotinas dos desejos e sonhos,pois a realidade quem vem após,não é aquela que planejamos.
A vida é feita de sonhos, tristeza, dores, incertezas... decepções inimagináveis, perdas incontáveis. Acreditamos no que não existe, esperamos coisas que não vêem... Sofremos, choramos... mas no fim, sorrimos. E se ainda não sorrimos, é por que ainda não é o fim!
Por falta de planejamento deixamos de realizar muitos sonhos e grandes oportunidades são perdidas, uma vez que basicamente tudo que queremos ter, ser ou fazer na vida, pode ser planejado.
A falta que me faz um sorriso teu acompanhado de teus olhos a fitar-me é a mesma falta que os sonhos sentem da liberdade de voar!
Olhando para o vazio, observando os sonhos de longe, tateando a ausência... Abraçando a saudade! E quando você vem?
O pior pesadelo de um ser humano é você amadurecer e se dar conta de que seus sonhos da juventude se transformaram em um terrível e duro pesadelo. Lute sempre pelos seus objetivos enquanto há tempo e nunca deixa para amanhã o que se pode e deve se fazer hoje.
Com os sonhos presos entre quatro paredes amareladas pelo tempo, minhas mãos se agarram nos versos escritos libertando meus desejos ainda verdes...
O importante não conseguir realizar os mais iluzitados sonhos, mas estar grato com os concretizados e reconhecer a importância das realizaçães.
Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
Se teus sonhos nesse mundo clamam por libertação!... serão calados por aqueles que zelam a escravidão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp