Poema de Sonhos
Levanta, teus sonhos estão todos soltos lá fora. Ouve, eles griram pra você correr. Corre, pois o tempo passa e fica muito mais difícil de alcançar.
Somos arquitetos da realidade, designers dos nossos próprios sonhos e projetistas siderais da existência.
Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos,Como ter você ao meu lado novamente,Sinto a mesma coisa quando a vejo,Nos meus sonhos.Quando fecho meus olhos,Sinto a brisa das viagens que minha alma faz,Se reprime a ir a sua cama.Se contenta com a liberdade,E as transições de desejos sendo totalmente solitário,Ao despertar Sinto que meu corpo,Quer vê-la novamente,Mas desta vez,Não como casal.
Você é um confidente de todas as minhas emoções, a causa e a razão de minhas canções, meus sonhos minhas verdades e muito mais
Se seus sonhos não trazem compromisso a si mesmo então não são sonhos, são imaginações misturado com iluminações.
Que os bons ventos nos levem ao encontro dos nossos sonhos e nos façam enxergar o brilho projetado por nossa luz!
“Você tem que sempre correr atrás dos seus sonhos, até o dia que os seus sonhos vão correr atrás de você”
"Somos falhos, cheio de sonhos e esperança... Nossos medos e inseguranças, tendem a prejudicar a nossa breve existência. Mas ainda há tempo; levantemos a bandeira do amor... e pra quem ainda não sabe, amar também se aprende. Apaixonar- se, todos os dias é a melhor opção para contribuirmos para a nossa melhor versão..."
Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.
Sonhos de sonhadores, são metamorfoses, que se dissipam com a sociedade, a ferpa que mais atormenta em um sonho, é o bem estar cotidiano!
Não mate nossa saudade com encontros em sonhos não encarnados, aguardando com sabedoria o tempo dos hibernardos.
Todas nós temos uma amiga de infância com quem compartilhamos nossos primeiros sonhos, com quem dividimos sorrisos, com quem trilhamos nossas primeiras aventuras, com quem aprendemos o verdadeiro sentido da amizade... Todas nós temos aquela amiga com quem partilhamos momentos, dividimos a família e com a qual pincelamos sonhos... Todos nós temos lembranças sublimes dos abraços sinceros, das brincadeiras engraçadas e dos tombos que levamos... Encontramo-nos não por acaso, mas por um propósito de Deus para que fossemos um pouco mais felizes e, por escolha, não nos separamos nos trajetos partilhados, nos quais insistimos em permanecer de mãos dadas e com o coração em sintonia... Todas nós temos uma amiga de infância que, mesmo distante, Insiste em estar presente em nossa memória e eternamente em nosso coração...
Sonhos são o reflexo do que desejamos e almejamos para nossa felicidade. São ilusões reais criadas, por nossas mentes doentias, em busca daquilo que no fundo ansiamos por ter vivido.
Você não é uma princesa é uma rainha, é a minha musa a mulher que invade os meus sonhos, que até nos sonhos faz minha barriga ficar gelada, meus batimentos cardíacos aumentar, meu sistema nervoso como se fosse entrar em colapso, eu me tremo todo como se fosse a primeira vez que fosse te ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp