Poema de Sonhar
O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo.
O que é sonhar? A vontade incontrolávelque algo aconteça... Desejos proibidos... ou um elo quebrado que liga sonhos a realidade?
Ninguém vai sonhar ou viver meus sonhos, Deus me abençoa todos os dias para que eu possa conquistar tudo que eu desejo, quem está vivo sou eu e de modo algum trabalharei para que você possa conquistar os seus sonhos, trabalhe você mesmo para que possa também construir seus sonhos ou alguém vai contratar você para ajudar a construir os sonhos dele.
Eu só peço a Deus que não permita jamais que eu perca essa vontade de viver, sonhar e cantar que essa vida é bonita e é bonita.
Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.
Eu sonhei com você. É tão estranho sonhar com você, nós não somos amigos, eu sou apaixonada por você, mas você nem deve de saber que eu sinto isso, quero que tudo desse sonho se torne realidade um dia. Quando eu acordei e vi que era tudo apenas um sonho, fiquei triste, preciso de você, não para complementar mas sim para sermos uma dupla incrível cheio de amor e amizade. I need you baby.
Quando nada mais fizer sentido, invente um novo motivo para sonhar e sonhe. Mas sonhe produzindo possibilidades reais. Não se desconstrói vazios usando, apenas, uma boa intenção. Nós somos aquilo que fazemos por nós.
Você me fez acreditar, me fez sonhar, imaginar que seria diferente, deixou meu coração contente, agora estou aqui em pedaços, por em você ter mais uma vez acreditado, então, meu tolo coração aprenda a lição, não tente novamente acreditar que o amor podemos alcançar, chega de sofrer, por algo que não nascemos para ter
A melhor coisa do mundo é deitar pensando em você, sonhar contigo e ao acordar, lembrar do teu sorriso.
Deixar de sonhar é falecer. Viver no mundo dos sonhos é cultivar ilusões utilizando seu corpo como adubo.
Ler é viajar sem sair do lugar, voar sem ter asas, caminhar sem tirar os pés do chão, sonhar acordado, navegar em um mar de palavras, soltando a imaginação …
