Poema de Sabedoria

Cerca de 19385 poema de Sabedoria

“Só a própria pessoa está em condições de avaliar e decidir o que é melhor para ela mesma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando você reza, está falando com Deus. Quando você medita, está ouvindo Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quem não encontra a felicidade em si mesmo, não a encontrará em outra parte.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Interessante: tem gente que morre por saber demais sobre algo; tem gente que morre por não saber sobre algo.

Inserida por eliashenrique

Um homem sábio vive para a eternidade. Ele sabe que essa vida é apenas um pequeno rascunho que se tornará um desenho completo e inextinguível depois de sua morte. Usando letras invertidas, seus pensamentos, convicções e ideais são montados para a edificação de um castelo sem fim, de sorte que todas as coisas desta terra são drasticamente relativizadas para que o infinito reine soberanamente e colossalmente dentro do seu elevado e obliterado coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

Escolha bem as tuas palavras porque depois delas não há escolha das consequências. .

Inserida por eliashenrique

Alguns segmentos da mídia brasileira agem como promotores e juízes: acusam, julgam e condenam, porém de forma leviana. O papel da mídia é informar, nada mais.

Inserida por eliashenrique

A mulher moderna espera dos homens não menos do que aquilo que ela espera de si mesma. Mutos homens não entendem isso e rotulam essa nova mulher de difícil.

Inserida por eliashenrique

As pessoas em geral tendem a confundir felicidade com prazer. Ledo engano. prazer é algo transitório, momentâneo; a felicidade se encontra em um nível mais elevado. Possui mais consistência e longevidade. Além disso a felicidade não se deixa abalar por contingencias da vida porque as supera.

Inserida por eliashenrique

Odeio essa mania da mídia hipócrita de adocicar a linguagem. Gosto de palavras exatas, que escancarem a realidade tal qual ela é.

Inserida por eliashenrique

Depois de envelhecer, cuide para que seja um humano sábio ou um bom vinho... O restante não serve para nada.

Inserida por Jelres

Usar grife famosa não confere imediatamente atitude. Se você for um mané, será só um mané bem vestido.

Inserida por eliashenrique

" Temos dificuldade de assumir quem verdadeiramente somos e o que queremos de fato. Sendo assim, agimos clandestinamente por causa de uma imagem mantida por máscaras e véus. E por vezes, tirar o véu ou a máscara pode doer mais do que tirar a própria pele."

Inserida por JCM

Indícios não são provas. Metaforicamente diria que são o " cheiro" delas.

Inserida por eliashenrique

É impossível entender como o que é perfeito e infinito (Deus) pode amar o que é finito e imperfeito(homem).

Inserida por eliashenrique

Errando aprendemos a escolher o caminho certo para nós tornarmos um ser humano mais Sábios no Amor com AMOR

Inserida por Txblacklionzion

Não basta fazer, tem que fazer com estilo. Por isso afirmo que o ser humano é ontologicamente estético.

Inserida por eliashenrique

Para o homem, o maior dos prazeres não está em possuir o maior número de mulheres, mas sim em se deitar eternamente com a melhor delas.

Inserida por PablodePaulaBravin

A primeira demonstração de caráter não se situa na bondade, mas sim na intenção sincera e pura do olhar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Já repararam que as pessoas mais famosas paradoxalmente não buscaram a fama? A fama foge daqueles que a perseguem, e se dá àqueles que nunca imaginaram tê-la.

Inserida por eliashenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp