Poema de Sabedoria

Cerca de 19506 poema de Sabedoria

"Ser solidário não deve ser algo ocasional, mas sim permanente. Devemos ser solidários, principalmente com aqueles que dependem de nós."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, uma grande forma de alguém expressar o seu amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."

Inserida por JohnnyDeCarli

Quando olhamos para trás, alegramonos por aqueles momentos de confrontos que espetaram nossas costas.
Através deles, fomos capazes em dar determinados passos adiante, que de outra forma, não haveríamos feito!

Inserida por marachan

Eu nasci para secar as tuas lágrimas através do meu sorriso.
Embora, eu também tenha os meus problemas.

Inserida por marachan

As pessoas vivem me dizendo "levante a cabeça e siga sempre em frente", ora, eu faço isso, mas acontece que as vezes preciso parar e tomar suco.

Inserida por NeyMombach

"Não adianta querer apressar-se, tentar antecipar os fatos, tudo acontece no seu devido tempo. Mais importante do que a pressa é estar no caminho certo."

Inserida por JohnnyDeCarli

Se quiser realmente defender sua crença, tenha o mínimo de conhecimento sobre ela

Inserida por PauloMaccedo

"A aprendizagem decorre ao longo de uma existência inteira. Parar de estudar é o mesmo que andar para trás. Somos eternos aprendizes."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A nossa energia vai para onde está a nossa atenção. Devemos focar a energia nos objetivos, na vida e nunca nos problemas e dificuldades que surgem no nosso caminho."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não há nada melhor que esperar o fluir do tempo. O tempo com seu poder de redenção, com seu poder de purificar e transformar os territórios da Alma. Muitas vezes não enxergamos esta benção maravilhosa, atropelamos nossas emoções querendo ver o resultado imediato das coisas. Esperar o tempo exato da restauração interior é Sabedoria. Esperar o universo colocar tudo de volta no lugar é Paciência. Só colhemos depois do plantio isso é Fé. Diante da dor nos resta apenas esperar a dádiva do tempo e contemplar as maravilhas que ele é capaz de fazer..."

Inserida por lucijordan

"Somos todos diferentes. Não há um ser igual ao outro em todo o Universo. Todos têm as suas características particulares, a sua personalidade e individualidade. Cada um de acordo com as suas crenças, personalidades e convicções pessoais."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O conhecimento e a ignorância são linhas opostas que seguem o infinito."

Inserida por AdrianoLSilva

"O que os outros falam de nós não nos define, a não ser quando concordamos com eles."

Inserida por AdrianoLSilva

"Pessoas que falam muito e nada fazer o resultado é igual a coisa nenhuma."

Inserida por AdrianoLSilva

"Somos criaturas emocionais e pouco racionais. Agimos mais pelo que sentimos do que pelo que pensamos."

Inserida por AdrianoLSilva

Quem não está preparado para enfrentar as dificuldades ainda não está pronto para vencer.

Inserida por AdrianoLSilva

"Quando se quer aprender, de cada experiência podemos extrair algum conhecimento."

Inserida por AdrianoLSilva

Tenha o habito de melhorar tudo que está em volta, e terá um ótimo resultado em pouco tempo.

Inserida por EDPENSADOR

O tempo que usamos para reclamar, pode ser o tempo necessário para achar uma solução.

Inserida por EDPENSADOR