Poema de Sabedoria

Cerca de 19825 poema de Sabedoria

Ano novo

⁠Na virada do ano
Deixem o universo lhe tocar
Dancem a valsa do amor
Da luz do criador
Quando você libera a sua luz
Sua ressonância vibra
Desperta o cosmos
E ele
Olha para você
Penetra em teu ser...
Você e o todo
O Eu Sou
Uma única canção...
Música
Som
Vibração
Voz de Deus na criação
É energia
Ciclos sem fim
Toca em você
No UNIVERSO
Na humanidade
Reforça a imunidade
Em todos
Em mim...
Rotações que nos faz delirar...
Frequência de luz
De amor
Paz
Beleza e gratidão
Explosão de pura realização
Bondade
Emoção
Por isso
Todos nos envolvemos
Com melodias
Sinfonias
Tonalidades
E canções...
Pois faz refletir
Toca na alma
Vibra todo o ser
O não ser
Uma tremenda
Inspiração...
Mexe com as células
As moléculas dançam
Pulam de emoção
Em cristais lindos se formam
Quebrando o gelo
Nos faz levitar
Voltamos a curtir a vida
A ser feliz
E a se amar
Iuhuuuuu.
Felicidades sempre.
Você nasceu para ser feliz
Para viver
Ser feliz 💝
E Amar
Dancem no ritmo de vossos 💝❤️💘💐

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Tenha Jesus no coração

Com Jesus no coração ❤️
A criatividade acontece
O amor floresce
E a vida se torna doce!…
É doce!… Doce, doce como o mel!!! …
Gotinhas de Jesus, diariamente, faz mal não, viu!…
Aceite Jesus❤️
Azeite puro faz bem
Para o ❤️
Muita paz❤️
No❤️
❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Riquezas
E
Honras

Para todos vocês
Que utilizem com sabedoria
E gratidão
Consciência
Espírito
Pensamentos
Imaginações
Em ação
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Os loucos acham que o hospício é um hotel cinco estrelas, os porcos acham que a lama é um SPA, em um pasto cheio de burros, qual a diferença em classificar?
Mesmo sabendo que o céu não aceita como troca bens materiais, há quem acorde bem cedo para lutar com a inflação e a depreciação.

A sabedoria não está em comprar o ingresso do teatro mais caro do mundo, mas está em ter acesso ao script.

Inserida por DAmico

DESAPEGO

O que temos a perder? Nada. Nunca perdemos nada quando não esperamos nada de ninguém, quando a nossa capacidade de desapegar for maior que nossa fraqueza. Quando abrimos um leque de oportunidades e nos deparamos com a mudança que tanto almejamos.

Percebemos então que vencemos aquela batalha que estava travada há muito tempo.

Que nos arredores deste mundo egocêntrico vive a sabedoria. Ela espera que nos coloquemos à disposição para crescermos juntos.

Viver requer força e coragem. Viver é um desafio. Viver é uma luta constante. Viver é desafiar a vida todos os dias.

Inserida por Rita1602

⁠Sempre

Sempre haverá floração
Independente de quaisquer circunstâncias.
Sempre haverá solução
Para todos os inconvenientes.
Sempre terá um caminho a seguir
O importante é saber chegar ao destino.
Sempre seremos agraciados
Se soubermos proceder com sabedoria.

Inserida por Rita1602

UNO
Ao nos unirmos ao uno, estaremos nos desprendendo da matéria. Estaremos nos livrando de tudo aquilo que nos incomoda. O desprendimento é uma forma de nos amparar de toda essa massa que nos levará ao fim do túnel. Somos sabedores de que nada poderá nos derrubar se estivermos ligados a ele. O que nos une, também nos desvirtua. Só a sabedoria nos levará ao topo.
O caminho sempre será um só. Reto e sem bifurcações. Porém, se não estivermos conectados a ele, toda essa energia acumulada, se dissolverá.
Rita Padoin

Inserida por Rita1602

⁠"O jovem é como um rio que corre veloz, explorando caminhos desconhecidos; o velho é como um lago sereno, profundo e cheio de histórias refletidas em suas águas. Ambos têm sua beleza—um na inquietação da descoberta, outro na sabedoria da contemplação."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

Eu amo a Bíblia.
Eu levo a Bíblia.
Eu creio na Bíblia.
Eu leio a Bíblia.
Eu pratico a Bíblia,
porque a Bíblia é a sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

INVERNO QUENTE 🔥

Será que eles perderam-se
Ou se enganaram na estação?
Falaram que entraria o inverno
Mas na verdade, entrou o verão! 😓🌤

O grau de sabedoria que a igreja tem é do tamanho da consciência que ela aceita ter.

A sabedoria é outra dimensão, o conhecimento é o portal, o aprendizado é a chave e a inteligência é a dona da chave.

Nunca deixe o teu coração tomar decisões somente com a emoção, a oração é a mãe da sabedoria. O que Deus abençoa ninguém destrói.

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria.
Não basta saber o que é sem saber qual a melhor hora de usar.

A sabedoria e o amor fluem na mesma fonte, nenhum deles é vão, mas os ambos se vão.

"O homem se torna ridículo quando fala sabedoria aos tolos, ou tolices aos sábios."

Quem escuta tudo tem o conhecimento, mas aquele que examina o que é dito, esse tem a sabedoria..

Não é a paz que nos eleva,
Mais sim o fato de nos elevar, em sabedoria de espirito que nos trara a paz!!!

O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! (Rm 11:33)

O nosso destino está escrito e traçado, tudo está delineado pela sabedoria divina, que sabe o que precisamos e necessitamos para sermos felizes. Na maioria das vezes caímos por não aceitarmos sua ajuda e queremos por nós mesmos tomar as decisões. Ele está ali sempre disponível à nossa espera e sempre disposto a socorrer-nos, Ele é poderoso, Ele é o senhor de nossas vidas, a Ele toda honra e toda glória.
Amém.