Poema de pensamento
"Faz tanto tempo que eu estou na guerra, que nem me lembro mais qual foi o motivo de entrar em combate"
...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.
Noite a luz de vela, trancado em meu quarto assim se foi o dia tudo amaldiçoado é assim que penso, porque nada dá certo é tudo escuro e preto nessas noite me perco, me sinto num deserto beco sem saída, muitos que criticam poucos elogiam, me sinto o proprio Judas porque ninguém ajuda
A covardia é quase um paradoxo: uma pessoa covarde é capaz de coisas abomináveis, tanto por atitudes como por omissão.
Decepção não mata mas aleija. Martiriza e faz agonizar.Quando passa, percebemos que algo nos foi confiscado; ficará para sempre um canto oco dentro de nós.
"A Vida é desperdiçada ao ser vivida"
Guia do Mochileiro das Galáxias - O Restaurante no Fim do Universo
Desejo apenas que o sentimento encontre refúgio em algum barquinho quando os ventos não forem muito favoráveis no oceano do pensamento.
A supervalorização de um determinado grupo, independente de sua egregora, produz uma ideologia preconceituosa das demais. E com isso construímos um caminho para atrocidades.
É fato que a esperança nunca morre, mas desde que acredite-se nela, como uma luz, no fim de um túnel.
- Relacionados
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Pensamentos do Imperador Marco Aurélio
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
