Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema de Parabens pelo Aniversario

Cerca de 101773 frases e pensamentos: Poema de Parabens pelo Aniversario

⁠Defenda-se com um sorriso, ataque com o silêncio e vença com indiferença.
Ser perseguido, difamado e conspirado permanentemente pode e é um sinal de grandeza....

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

Seja forte, fique firme. Ressurja igual ao nascer do Sol, que todos os dias se renova em um lindo amanhecer. Assim será a sua vida!

Acho que "dar um tempo" é a melhor forma de se buscar uma reta, quando o caminho começa a nos obrigar a usar os desvios para não nos perdermos nas curvas inesperadas.

⁠⁠Hoje acordei pensando em você, lembrei daquela noite que passamos juntos, que não consegui dormir, com VOCÊ do meu lado. Que noite foi aquela, que não sai da minha cabeça? Passo o tempo todo pensando em você.

Viajar de moto é, assim, buscar longe algo que nos surpreenda, aquela paisagem que nos lembra as linhas de um poema ou a música que mais gostamos e que ficará gravada para sempre em nossa memória.

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!

Cansei de gente que aponta. Que fica dedilhando os erros dos outros. Que julga, sem entender a história, sabe? Essa gente que procura o momento certo pra ganhar a intimidade intimidando. Que fala, pejorativamente, dos defeitos alheios. Cansei dessa galera que fica apontando quem passa na rua. Que tira prints de quem engordou ou emagreceu, quem casou ou separou. Cansei dessa reportagem toda da vida alheia. Sei lá, viver pra mim tem sido mais interessante. Quero descansar com gente que aponta pra fé, apenas. E, quando eu precise, me ajude a remar. Do resto, quero distância segura.

Ontem, hoje e o amanhã. Dias distantes, um passado próximo, um presente real e um futuro incerto. Palavras, caminhos e escolhas a serem traçadas, um mundo feito para decisões a serem tomadas. Dúvidas são só para aqueles que apenas querem existir. Já para os que realmente vivem, uma aventura é vivida a cada dia, um frio na barriga a cada movimento. Para aqueles que nada sentem, paciência. Viver é só para quem tem vontade.

O que não sei eu sinto, o que sinto não sei descrever, mas no silêncio de um olhar a gente sente e sabe sem querer.

Se for pra sonhar, que seja alto, mesmo que a possibilidade do tombo ser maior, vai ser o tipo de machucado que terá orgulho de mostrar

Você não foi a primeira a fazer o meu coração acelerar, mas foi a primeira que quando partiu, fez ele parar, o tempo travar e a tristeza ecoar no vazio mental que teve inicio quando parei de tomar as doses do teu sorriso.

Apredi com os tropeços da vida que não deve feixar- se para novos começos ,lembrar que o amor não traz so peso , quando pelo caminho certo traz a leveza , ter mente aberta para novos horizontes porque as vezes é necessário a mudança de estratégia pra vencer o jogo.

É por isto que seus poemas nunca podem ser mais do que uma descrição da vida. A página é finita. Depois de colocar as palavras no papel, você fossilizou seu pensamento.

Paz, paz! Ele não está morto, não está dormindo - apenas despertou do sonho da vida.

Percy Bysshe Shelley

Nota: Tradução de um trecho do poema "Adonais: An Elegy on the Death of John Keats" de Percy Bysshe Shelley (estrofe XXXIX).

...Mais

⁠Que maravilha!
Quando entregamos nosso sentimento a Deus nos envolvendo no Servir de corpo e alma, seguindo fielmente Sua Vontade, os resultados são espantosos, mágicos e misteriosos!

De todos os versos, versos livres... Para que a gente saiba da importância da poesia (vida), e que ela nem sempre é apenas de rima!...