Poema de Paixão
No trem da vida, teu coração deve decidir em qual estação deverá desembarcar. Mas lembre-se que as vezes a estação do amor está mais a frente!
A distância não pode conter o coração de voar nas asas da imaginação, para um lugar onde o amor é rei e a paixão rainha.
No tempo que tínhamos um coração, o amor podia ser eterno! Hoje por não termos um coração, o amor vem com data de validade!
Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!
Precisamos morar num lugar onde todas manhãs o sol da felicidade brilhe no horizonte de nosso coração, onde as flores floresçam para o amor e as estrelas da paixão iluminem nosso céu!
Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
Viaje através dos olhos do coração, chegando as fronteiras do amor, para contemplar as estrelas da alma!
Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.
Assim como um rio em seu percurso para o mar, a vida sempre seguirá em frente,não há como deter o curso da corrente de um coração, pois o rio e o mar se encontram para formar um oceano de amor sem fim!
Aprendi a amar a mim mesmo, porque assim poderei escolher
alguém que seja o perfeito reflexo do meu próprio amor!
Ao entrar pela porta de um coração desconhecido, nunca deixe de ver, ondese encontra a placa de saída!
Ter amor próprio e intenso por si mesmo, é a única garantia que seu coração encontrará o amor de outro coração na mesma proporção!
Certas vezes no amor,nosso coração parece comosobrevivente de uma batalha, onde não existe vitoriosos ou derrotados, mas apenas refugiados da paixão!
Não seja infectado pelo vírus do falso amor, previna-se vacinando seu coração todos os dias, com o antivírus do amor próprio!
