Poema de Paixão

Cerca de 20532 poema de Paixão

⁠Eu Queria você de volta, porque quando você foi embora levou junto com você, minha sanidade.

Inserida por Janinestela11

⁠"O amor vem me visitar de vez em quando, mas não demora muito. Antes que eu insista para ficar."

Inserida por CiganoRomani

Quando uma pessoa te abraça enquanto voce dorme, naquele momento ela esta te desejando para sempre.

Inserida por gaara_araujjo

Sempre olhei para o céu para contemplar as estrelas, mas descobri que existem estrelas aqui mesmo na Terra, iluminando o céu do nosso coração!⁠

Inserida por kutscher

Se podes ver o sol mesmo em dia de tempestade, foi que o amor trouxe ao céu do seu coração o tempo da paixão!⁠

Inserida por kutscher

⁠você é algo além de incrível e inacreditável, está nas imediações de perfeição, onde cabe isso tudo e mais um pouco do que você é.

Inserida por Manusaid

⁠Lembre-se que a espiritualidade escuta coisas que você não pode escutar. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.

Inserida por jacinto_pinto_norego

⁠" A mais bela beleza, não é aquela vista pelos olhos.. mas aquela sentinda pelo coração, que o faz extreme-se e perder a razão"

Inserida por AliceLispaca

Ao contrário do que eu imaginava a sabedoria só pode ser constatada naqueles que entendem que certezas e convicções são absolutamente nada; são tão solidas quanto areia.

Inserida por HERBERTSOUTO

Se tornar íntegro é uma tarefa difícil simplesmente porque enquanto agrupamos o quebra-cabeças do nosso eu de acordo com as formas de encaixe, as formas se deformam/transformam e temos que recomeçar.

Inserida por HERBERTSOUTO

Somos coração em meio à tempestade ... Somos dor em meio a tormenta, mas, somos divindade em meio a paixão.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Os mais loucos amores não tem nome e muito menos modelos de fáceis compreensão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Mais linda que uma rosa que desabrocha num solstício de inverno. Uma rosa unica, linda e resistente, assim como meu amor por voce.

Inserida por SirBarbosa

"⁠Eu tive sorte, que bom te ter aqui, o céu sorriu pra mim quando você chegou. Eu tive sorte, você faz parte de mim e sempre será assim... Que sorte"

Inserida por psirodrigoaugusto

⁠Quando você vai vir? Mas vir de verdade. Da maneira como você fazia. Ainda me abraçaria? Me confortaria? Porque mesmo sabendo, eu fico. Eu deito, penso, choro e espero. Mas você não vem. Eu sabia que não viria. Mas acreditei porque era tudo que me restava de você. Esperança. Esperança de que você atravessasse aquela porta, dizendo que me amaria até já não poder mais. Que me beijaria até o ar faltar. Que colocaria sua mão sob a minha. Que faria carinho no meu cabelo. Que me chamaria de princesa. Sua princesa, era como você dizia. Eu te amaria. Mas você não me deixou te amar. Não sei se era medo, insegurança, ou se o problema era eu. Mas saiba que eu entendo. Eu entendo e não guardo magoa, só pedaços do que você me deixou. Mas não estou te culpando, longe disso. Você poderia não estar pronta pra me amar. E eu já superei. Mas por que ainda dói tanto pensar em você? Por que ainda sinto meu estomago formigar quando penso na sua voz? Por que ainda me lembro do seu sorriso, do som da sua risada? Queria que estivesse aqui. Você saberia me responder. Quando você vai vir? Mas vir como se quisesse vir, como se quisesse estar aqui de verdade? Eu sinto tanto por mim. Por vc. Por nós. Mas o meu sentir não é suficiente. Nunca foi. Em meus sonhos eu vejo você. E tenho que me contentar com isso.

Inserida por Ella08

Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos. ⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠Textos pesados tem sentimentos fortes,não precisam de palavras de consolo e nem de submissão. Tudo aquilo que te toca no coração e no desejo do espírito é forte. Tu me tocas assim,foi por isso que você se apaixonou como te toquei sem usar minhas mãos.

Inserida por MilleneMoreira

⁠Faz tanto tempo desde a última vez que eu te senti,senti suas mãos macias sobre meus corpo e aquela sua respiração calma ao adormecer em minha nuca pela madrugada,você se tornou parte de mim,minha parte mais bonita.

Inserida por MilleneMoreira

⁠⁠Você ensinou-me que amar é uma escolha. Assim, amar é a liberdade de, mesmo podendo voar, decidir ficar. É doloroso, mas respeito sua opção. Seja feliz em seu voo.

Inserida por oswaldojrm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp