Poema de Paixão

Cerca de 20563 poema de Paixão

E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.

E ele sempre volta. E eu nunca descubro quem é pior, ele que volta ou eu que acredito !

Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.

Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !

Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nós dois sabemos como é. Encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas .

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .

Gente que sofre por amor é limitada demais. A vida é absolutamente vasta pra perder tempo com isso.

Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós.

Caramba! Era tudo tão... desejoso de ser para sempre, e eu me lembro perfeitamente como foi que suas mãos desprovidas de bom senso se atracaram ao meu corpo como se quisessem descobrir tudo antes do mundo acabar.

Você não voltou, e talvez não precisaria mais, pois ficou, mesmo que eu acredite que nada é para sempre.

Fará alguns meses, que se agrupados em dias daria o número 365. Ainda choro. Ainda...

"" De tanto cair e levantar, você aprende que não precisa levantar, pois aprendeu que cair está fora de seus objetivos...""

"" Algumas pessoas tem a essência perfumada, linda. Por onde passam deixam raios de luz e amor. São anjos à mostrar que a vida é bela... ""

"" A persistência e a determinação te farão romper barreiras, vencer obstáculos e finalmente conquistar a vitória. Uma vida sem luta é uma vida mais ou menos. Quer vencer, lute o máximo que puder...""

"" Quando você pensar em mim, lembre-se que tenho um motivo para nunca te esquecer. Eu amo você...""

"" Se o vinho é fiel, não sei, mas que é um bom companheiro, isso é...""

Quanta sorte tem quem é amado. Pelo contrário, não existe dor maior do que amar e ser desprezado, excluído. Esse que despreza nunca poderá dizer que amou...