Poema de Paixão
Devoro a tua essencialidade, sinto o sabor instigante da tua paixão, da tua bela singularidade que aquece fortemente o meu coração, um oceano profundo no qual podes mergulhar, és muito bem vinda ao meu mundo, dessarte, que o meu amor por ti seja recíproco, pois quando a reciprocidade chama os sentimentos para dançar, é uma rica oportunidade na essência aprazível do que é amar, quando o sonho se torna realidade, então, minha amada, dança comigo, quero amar-te e em troca amado ser no encontro das nossas almas, serei o teu homem e serás a minha mulher, juntos seguindo em uma nova jornada, se assim, Deus gentilmente quiser.
Atento, noto com uma certa facilidade a sua composição de intensidade, paixão e atrevimento, amor e simplicidade, razão de um forte deslumbramento, exposição de uma arte impetuosa, formas perfeitas, temperatura quente, postura charmosa, a viveza de um céu ensolarado, delicadeza atraente com a emoção evidente de um mar agitado, seus sentimentos são águas transparentes, um deleite sabiamente detalhado, naturalidade envolvente, abundante, detalhes divinamente inspirados.
A noite que desperta gentilmente a paixão na grandeza de um belo Florescer que exala com presteza uma sedução, ornada pela sutileza e pela elegância, que resplandece à semelhança do seu lindo sorriso de exultação, da profundeza reluzente do seu olhar, da luminosidade dos seus cabelos, trazendo mais viveza para esta ocasião, sendo uma presença singular, estrela fervorosa na escuridão, emoção violeta, poderosa, essência misteriosa da realeza, mulher virtuosa, inegável riqueza.
A paixão é como a fome. Depois de saciada deixa de existir. O manjar dos Deuses tão cobiçado e apetecido, entra vertiginosamente num marasmo. Aquilo que era necessário e encantava, não importa mais.
As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.
Rosas repletas de paixão, que no jardim fazem morada; queria eu ser uma rosa, para me entregar nas mãos da amada.
Não existe profissão dos sonhos e nem paixão pelo trabalho, simplesmente se precisar ter que trabalhar para pagar as contas e ter liberdade.
A paixão é perigosa se não correspondida,ela cega o apaixonado, e a paixão pode se transformar em ódio em um segundo
Parece que o amor não tem nada a haver com a paixão, tem sim e muito... o amor muitas vezes é receber quem se apaixonou e não o contrário, mas é um amor condicional.
Sol aquece a geleira da Terra. Fogo acende os olhos assim como a paixão faz arder um coração gelado.
Os evangelistas que não perdem almas são aqueles que têm paixão pelas suas conversões e se interessam pelo seu crescimento.
Meu silêncio me assistiu e com certa descrição grita pelo acalento que se perdeu entre a paixão;
Meu olhar se faz sincero, mas sei que ninguém me percebe o quanto sou humano com valor mais que incerto;
Pode ser paixão, pode ser simpatia, pode ser apenas prazer, mas de uma coisa que sei que realmente é... é querer você;
Muitos querem amar, mas, poucos estão prontos para isso. A paixão não é amor, é um fogo que se apaga.
"O homem que troca sua lógica por paixão a mulher perde autonomia sobre suas decisões, porque ela vai querer opinar várias delas."
Uma das estratégias de satanás é transformar paixão em ambição. Sutilmente ele corrompe os propósitos, transformando bens e bezerros de ouro.
