Poema de Paixão

Cerca de 20527 poema de Paixão

Antes de se entregar a uma paixão, confira se a pessoa amada tem antecedentes por partir corações.

Você é meu sol, meu amor, minha paixão... Você é a chama que aquece meu coração.

A paixão é legada aos erros. Erros dos sonhos, erro dos pensamentos. É o jogo das ilusões.
O amor, é a certeza que todas as ilusões acabaram.

Acho que paixão é tipo um cavalo dentro de si, não tem problema em se apaixonar desde que saiba doma-lo

Escrever é uma paixão, alguém ler é um flerte, alguém gostar é um namoro, comprar o livro e divulgá-lo é um noivado, criar uma comunidade para ele no Orkut ou no Facebook é um casamento, se alguém entrar na comunidade é um casamento que valeu a pena.

Que esse doce sonho, que teve inicio, nunca tenha fim: pois, tu és minha paixão e inspiração.

É possível ficar apaixonado por você, mas é impossível esquecer essa paixão.

Na vida tudo acontece uma vez, nada se repete, pois aproveitemos cada oportunidade, sorriso, paixão... Mas nunca deixemos passar o único amos das nossas vidas.

Seja qual for a sua paixão, pare de procurar desculpas para não seguir seus sonhos. Invista em sua marca pessoal, defina seus interesses. Vá ser Feliz!

Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura

Aprendi que a distância não pode impedir uma paixão de acontecer.
E que, quando se tem paixão no coração, ela domina você.

A Paixão é uma fobia. Mas quando damos conta já não há nada a fazer, o coração leva-nos mais longe.

Admiração é diferente de paixão, mas tem gente que se confunde, pois não sabe o que é amar.

A paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.

Todo dia é dia de entregar-se a uma nova paixão, até que se encontre o amor verdadeiro.

Cada olhar,cada respiração,cada beijo,cada sensação e cada emoção,faz parte dessa louca paixão.

Paixão é respiração, oxigênio, é falta de oxigênio, é fogo, é chama, desejo e prazer.

Paixão é sentir o coração ultrapassar a pele do corpo. É senti-lo pulsar na boca, embaçando a voz.

Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.

Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão e busca o Amor.
Namorados são aquelas pessoas que ainda busca o Amor, mas esqueceram da paixão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp