Poema de Paixão

Cerca de 20572 poema de Paixão

"Embora a paixão de nosso Salvador tenha terminado, sua compaixão não acabou."

Amor não acaba. Se acabou não era amor, era comodismo, carinho, paixão, tudo menos amor. Cuidado ao entregar teu coração a qualquer pessoa. Ele é frágil e bom demais para ser entregue a qualquer humano falho e frio. Se ame, depois pense em amar.

Não esqueça da regra que funciona em 99% das vezes na sedução: paixão sem o alvo estar apaixonado = REPULSÃO

Se estou apaixonado? Não sei, defina o que é paixão pra você, ai talvez eu esteja.

O trabalho mais difícil é descobrir sua verdadeira paixão. Depois, deixará de ser trabalho.

Quero pra agora a paixão verdadeira, sem eira nem beira, aquela que tira o fôlego, que dá palpitação, aquela que nos leva ao mundo do amor imaginário, do beijo incendiário, do pegar fogo o momento, de perder a razão. Quero agora o amor de verdade, não sentir mais saudade, de só você e eu na mesma sintonia, na mesma harmonia. Quero de volta o beijo demorado, o abraço apertado, o calor do amor, encostado no carro, ah! Como era bom. O cheiro diferente, a música da gente, o choque ao tocar. Ah se tivesse, a ampulheta da vida e pudesse com pressa, delirar e fazer fazer o tempo voltar!

A Paixão me queimou, fria e cruel. Me deu uma surra de ilusão, tola que fui, apanhei, nenhum golpe eu revidei... desgraçada. Um dia, na sarjeta do meu coração, veio em minha direção um melindrado desalmado. Ele que só entendia o que é razão me inspirou algum cuidado, então eu lhe dei a mão. Minh'alma toda machucada, de amar sem ser amada reencontrou a sua sina. Nos seus olhos de um triste castanho claro eu me vi, inteirinha a te olhar, um olhar que só fita à quem se quer bem. Me diga, quem na vida acredita que um homem possa amar? Dividimos a mesma rede, alguns beijos e um breve sonho de felicidade. No caminho primaveras, quaresmeiras e maravilhas, a brisa da matina me achegou até seu colo, um sorriso e uma piada que ainda trago no canto da boca. Foi tão real, mas era só carnaval. Desilusão mais canalha que ilusão, e você me deu as duas, se dissipando na escuridão. Não há ninguém mais sozinho do que aquele que quer ser meu e seu também. Eu quis ser só sua, seu amor dos pés à cabeça e no topo do seu ser dei de cara com a razão, insensata a me conter. Um convite que dessa vez não aceitei. Alguém aí já sorriu na solidão? Sei não. De saudade eu não vou morrer.

Na sofréncia ou paixão, transforme a dor em prazer, isso mesmo. esse prazer todo circulando por suas veias, é ótimo,ao mesmo tempo ruim. Veja quanto tempo você aguenta isso.

“Paixão é quando a gente fica perdido. Amor é quando, mesmo perdido, a gente fica.”

Reprimido, o impulso transborda, e a inundação é sentimento; a inundação é paixão; a inundação é loucura até: tudo depende da força da corrente, da altura e da resistência do dique.

"O amor começa com momentos de paixão e culmina num estado de ternura permanente."

Paixão é loucura, é tudo aquilo que causa excitação, que faz uma pessoa querer estar com outra desesperadamente, desejá-la o tempo todo e achar tudo nela maravilhoso.

Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.

"Paixão nada mais é, que um vício emocional. A fuga de sentimentos ruins, tais como, tristezas, dores, frustrações. Mas, assim como passam as paixões, passam também os males interiores."

A paixão é como o cérebro, muda de foco constantemente. O amor é como o coração, pulsa dentro de nós até o fim da vida.

⁠Temos que fazer a nossa caminhada caminhando pelos trilhos e locais da nossa paixão!Caso contrário,a nossa 'caminhada da vida'não possui qualquer valor!

O amor é algo que não se ver mas se sente.
A paixão é um sentimento de incertezas e obicessão que deixa o coração desesperado e frustado. Mas o amor é viver intensamente . Amar é está perto até na distância é está presente até na ausência .

Às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e húmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos.

Feitiço?Talvez.Paixão?Não não,é mais...mais forte.Amor?Quem sabe?Pois bem,seja o que for...é forte o suficiente para dominar meu pensamento,e fazer-me não esquecer de ti.

Bom dia... Meu amor distante, poucas palavras são suficientes para avivar a paixão e fazer sonhar com as possibilidades. Sinta-se beijado.