Poema de Paixão

Cerca de 20571 poema de Paixão

Me ajoelho aos seus pés e espero por sua benevolência, imploro a ti meu senhor, brinde-me com seu gosto.

Quem diria que tudo mudaria e você que disse que me esqueceria é quem tem mais lembranças de mim.

Cansa ser o amigo pra todas as horas, quando você quer ser o amor de todos os dias.

Todos os anos pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas delas deixam marcas boas outras ruins. Independente disso muitas vezes elas nos fazem crescer e amadurecer.

O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!

Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Eu não queria admitir que alguém como eu poderia se apaixonar por alguém como você.

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Não importa a distância em que os amigos estão, nada apaga a amizade entre duas pessoas, a nao ser o esquecimento de uma das partes.

Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?

Enquanto segura a minha mão, você me faz acreditar que estarás aqui para sempre, com você é tudo diferente, o tempo para para ver nossa troca de olhares, o ar esquenta e nos acende, e é nesses momentos que cresce em mim a vontade da eternidade...

Olhos castanhos, nem claro e nem escuro,apenas castanhos, me apaixonei pelos olhos castanhos apenas pelos castanhos....

Sou gaúcha! Uma prenda com orgulho! Guardo comigo, carinho e amor pelas minhas raízes.
Tenho sangue campeiro, coração apaixonado por esta cultura, com pouco me sinto feliz. Aquele chimarrão que esquenta a alma, uma longa troteada com o mais belo potro, um churrasco do tipo e pessoas boas para compartilhar os melhores risos.

Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

Saudade do beijo que não vou dar, do abraço que não vou receber, dos teus olhos que não verei se abrirem pela manhã, do teu sorriso que não serei motivo dele, dos ciúmes que você não sentirá, das vezes que não escutarei tu reclamando do tamanho da minha barba, das lágrimas de felicidade que não enxugarei, do teu cabelo dourado que não deitara a cabeça em meu colo, do filho que não carregará meu sobrenome, do olhar sincero que não verei ao ouvir tu dizer que me ama. Saudades de saber que escreverei vários poemas e poesias tendo a ti como minha inspiração e não os lerei por falta de quem mereça ouvir tais belas juras de amor... Saudades até em saber que tive chances de não sentir saudades... E ainda assim, sinto.

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.

Eu me apaixonei por ele dois segundos depois de vê-lo. E nunca vou deixar de amá-lo, apesar de não fazer mais sentido.

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.