Poema de Paixão
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.
Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.
A disciplina é a maior das virtudes, pois graças a ela o ser humano é capaz de superar o maior desafio de sua vida, que é dizer não a si mesmo.
Me ajoelho aos seus pés e espero por sua benevolência, imploro a ti meu senhor, brinde-me com seu gosto.
O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!
Todos os anos pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas delas deixam marcas boas outras ruins. Independente disso muitas vezes elas nos fazem crescer e amadurecer.
E se um dia nos separarmos, ficarei triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por acabar, mas feliz por ter a oportunidade de passar os dias mais felizes da minha vida ao lado da mulher mais magnífica do mundo. Você!
Você é a coisa mais pura do mundo e, seguindo a teoria dos multiversos, de todos os infinitos universos paralelos que existirem, também. Nada, absolutamente nada, pode ser comparado com tua luz, com teu amor, com a paz que você transmite. Nada pode ser mais lindo que teu sorriso, que teus olhos, que teu nariz, que tua boca, que teus cabelos, que você. Nada pode ser mais melódico, mais doce, mais harmônico que tua voz. Teu jeitinho falando chega a ser quase um encanto de sereia, sabe? Que a gente vai ouvindo e ouvindo, e quando se dá conta, não consegue mais voltar.
Quando mergulhei no fundo do seu negro olhar, eu vi a plenitude do seu ser, consegui ver a beleza da sua alma e a doçura do seu coração.
Ela teve seu coração desfiado, mas tem fome de resiliência. Não importa se esteja sangrando, ela continua passeando pela vida com seus muros, medos e pontes. Sua maior segurança é a esperança. E quando todo mundo espera lágrimas, ela chega com um sorriso iluminado no rosto. Ela tem um pertencimento próprio que ninguém invade. Ela ama, muito. E, se não a amarem, ela continua amando, mas procurando outros meios de seguir sozinha e amar de novo. Porque, pra ela, o amor sempre vence no final.
Parecia que queria me dar o mundo! Ele só não entendia que já tinha feito isso quando disse que me amava pela primeira vez.
"" Felicidade é termos aquilo que precisamos e às vezes dentro de um abraço está tudo o que queremos. Receba o meu em forma de carinho e respeito. Que a tua necessidade seja apenas ser feliz ..
Tempo é questão de prioridade. Tempo é essa força que nos fragiliza e nos mata, assim percebemos que o tempo passa. E nesse espaço curto de tempo chamado vida, priorize o amor, prefira amar, nunca é tarde para recomeçar!
Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fácil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase há um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procurávamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se há no mundo quem nos possa fazer sofrer, também há quem nos possa fazer sorrir, se há quem nos pode fazer perder o sono, há também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas!
Percebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.
Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.
"Hoje eu sonhei com você! Sonhei que, sentia o calor do seu corpo pulcro, sonhei que, as minhas mãos, deslizavam em seu corpo desfolhado, ...sonhei que, eu beijava a sua boca e adentrava em um campo mais quente, ...sonhei que, eu estava com necessidade de ti,...sonhei que, eu estava perdido em você! Sonhei que, a minha língua degustava e saciava a sede no seu fruto sutil !!! Esse sonho que jorra em mim por você, enloquece a minha mente! Vou fechar os olhos e dormir novamente,/ vou fazer uma evasão, trancar a emoção e a paixão no meu coração.Só me acorde, quando você estiver presente! Incentivando a acção, libertando a minha razão e me amando eternamente. "
