Poema de Pablo Neruda Crepusculario

Cerca de 100868 frases e pensamentos: Poema de Pablo Neruda Crepusculario

Eu posso ser - Musico ator escritor fotografo medico pai e Ainda sim skatista
Pois um esporte não define meu caráter e muito menos quem Sou parem e pensem isso

Inserida por Pablobone

Fico feliz quando gostam do que escrevo não sou poeta muito menos escritor
Porei escrevo o que sinto com muito sentimento e as vezes uma certa dor,

Inserida por Pablobone

Quem realmente te merece te da valor pelo que você é...
você não precisa sumir, dar um gelo ou ser fria para que ele perceba o real valor que sua pessoa tem.

Inserida por PABLOBRASIL

As vezes perdemos TUDO pelo simples fato de não enxergar quanto precioso é o que temos em nossas mãos...

Inserida por PABLOBRASIL

Podem me chamar de louco e eu sei que sou, mas quero viver Da arte seja ela qual for...

Inserida por Pablobone

A solidão é um dos grandes mal dos tempos mordemos aonde Todo mundo achar que é de todo mundo mas na real ninguém é De ninguém, e assim vamos procurando por aventuras loucas Prazeres vazios e no final tudo que restam são lembranças e mas Lembranças de algo que um dia foi bom,

Inserida por Pablobone

Eu não entendo essa carência ou seria um simples fato de Futilidade de ser sentir popular é realmente algo lamentável de ser Ver hoje em dia, acho que números são só números e nada mas Que números, poucas pessoas tem a consciência de que ser Popular não é o mas importante e sim saber como sua Popularidade pra algo bom que nós levem a pensar na vida nas Pessoas em tudo em geral, não sou dono da verdade nem tento Ser mas acho que isso é puro Ego da sociedade atual

Inserida por Pablobone

Normalmente as pessoas que mas julgam são as mesmas que tem Algo pra esconde delas mesmas

Inserida por Pablobone

Tentar apagar todas as lembranças do passado
É o mesmo que tentar negar quem fomos um dia

Inserida por Pablobone

Os verdadeiros os revolucionários sempre são chamados de loucos pelo hipócritas

Inserida por Pablobone

Quem ser achar demais é porque no fundo no fundo sabe que não É tão bom assim

Inserida por Pablobone

Ser serio não significa não saber se divertir
Mas sim saber leva a serio algo quando você acha que vale a pena

Inserida por Pablobone

O coração de uma mulher é como um labirinto de cristal: difícil de desvendar, fácil de quebrar e quase impossível de remendar, mas vale o ofício.

Inserida por pablojamilk

Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...

Inserida por pablojamilk

Não são os punhos cerrados que desferem os golpes da vida. Não são os braços que defendem as investidas. Nossos escudos são olhares, nossos ataques são sorriso. Que tal descobrir outras saídas?

Inserida por pablojamilk

Você partiu o meu coração,mas não parta embora agora,fique,termine de destrui-lo,até eu ver você partindo de minha vida

Inserida por pablo_furquim

Transparecer: ao lugar entre lugares, à visita ao deserto frutífero que habita lá e cá. Estamos, porém, realmente outro encontra-se.

Inserida por Ancassuerd

O braço do Estado é forte e bruto contra os fracos, mas débil e incapaz contra as verdadeiras ameaças à ordem democrática.

Inserida por PensamentosRS

Nunca espere de pessoas que te façam sorrir ou que estendam a mão, entendão seus amigos nunca se afastaram de vocês, seu amor nunca te perderá de vista e sua mãe...
A sua mãe sempre estará olhando pra você, na primeira fileira da plateia chamada vida, sua vida, então viva, seja feliz sempre não espere por pessoas pra sorrir e ser feliz você só tem uma vida e tem pessoas importante de verdade torcendo pelo seu sucesso!

Inserida por arkankus

Dificuldades todo mundo passa, mas se supere. Seja como Neil Armstrong, pise na lua.

Inserida por pablo_halley_FB