Poema de Pablo Neruda Crepusculario
vamos supor que eu tenha vindo do barro, legal,Então eu não posso quebrar um tijolo,vai que é uma parente distante
Se Deus criou esse enorme universo,para nós humanos morarmos,qual o motivo de ter criado um universo tão grande,para um pequeno grão de areia?E por que o universo estar à se expandir?!se nós não usamos nem 1% dessa imensidão cósmica
No dia que nasci vim ao mundo chorando, não conseguia parar de chorar. De repente ouço um choro, mas um choro de alegria, pois ela chorava e ria, não entendia muito bom ao mundo e dei de cara com um anjo, mesmo chorando era a mais bela de todo mundo. E passou o tempo e este anjo sempre paciente, me ensinando me guiando e me dando sermões, então, eu cresci mas o amor continuou ela nunca me abandonou, mas eu sim, até que um dia fecho meus olhos pela última vez velho e cansado, e antes que eu partisse e perdesse a consciência vi ela pela última vez e aí sim pude me despedir, então disse " mamãe eu te amo"
Se você protege algo não há como não se ferir,mas se você deixa ferir o que está protegendo
não é digno de proteger
Guerreiros somos todos nós que a fúria do mundo suportamos em ombros, mas mesmo assim persistimos em estar.
Não ligue para as críticas e nem olhe para os elogios, foque na sua intuição, pois só ela é sua inspiração.
"Faculdade é apenas aperfeiçoar, aprimorar a área que você sonhou. Entretanto, não significa que seja inteligente, inteligência é nato".
- Não importa quantas vezes me derrubem, quantas vezes me fizerem chorar, nem quantas vezes irão me machucar, se eu cair, me ferir eu irei me levantar e sempre continuar em frente e mesmo que o peso de minhas lágrimas sejam muito pesadas, maiores e mais leves serão meus sorrisos e eu nunca irei desistir de continuar!
- Não irei desistir e mesmo que eu esteja fraco eu irei continuar sempre a frente e nunca desistir, sou um líder e meus seguidores precisam de mim.
Uma vez me disseram que é necessário ter algumas tristezas ás vezes para que possamos nos lembrar de que bons momentos estão a vir.
Nesse instante, só, eu espero a chegada de bons momentos.
Pra quem já se acostumou com tempestade, por quê guarda-chuva...
Eu levo é tudo no peito mesmo, literalmente e figurativamente.
Sinto ser injusto gastar novas lágrimas em antigas recordações, a vida só é transformada aqui e agora.
