Poema de Pablo Neruda Crepusculario
- Não importa quantas vezes me derrubem, quantas vezes me fizerem chorar, nem quantas vezes irão me machucar, se eu cair, me ferir eu irei me levantar e sempre continuar em frente e mesmo que o peso de minhas lágrimas sejam muito pesadas, maiores e mais leves serão meus sorrisos e eu nunca irei desistir de continuar!
- Não irei desistir e mesmo que eu esteja fraco eu irei continuar sempre a frente e nunca desistir, sou um líder e meus seguidores precisam de mim.
Uma vez me disseram que é necessário ter algumas tristezas ás vezes para que possamos nos lembrar de que bons momentos estão a vir.
Nesse instante, só, eu espero a chegada de bons momentos.
Pra quem já se acostumou com tempestade, por quê guarda-chuva...
Eu levo é tudo no peito mesmo, literalmente e figurativamente.
Sinto ser injusto gastar novas lágrimas em antigas recordações, a vida só é transformada aqui e agora.
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Não deixe sua vida monótona, pra que ir sempre aos mesmos lugares? Vamos Descobrir vamos explorar. Pra depois termos histórias pra contar.
Se pensam que estamos em liberdade ai que se engana quanto mais a internet evolui mais as pessoas esquecem o que é privacidade, Fique a vontade para dizer a todos quantas mordidas você deu no Big Mac, naquela lanchonete do palhaço sem graça.
Aproveite a vida como se fosse o ultimo dia de sua vida, se for querer o replay faça acontecer e que seja melhor
Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...
Atrás de cada olhar, esconde o verdadeiro sentimento e tristeza das pessoas. Desabafe não esconde tudo isso através de vícios e solidão.
Procure por defeitos. Esse SIM pode ser transformado em qualidade e essa NÃO pode melhorar na mesma proporção.
as vezes por preocupar sobre o que os outros pensam de nós perdemos a oportunidade de sermos felizes.
