Poema de Mario Quintana Sonhos

Cerca de 124331 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Sonhos

E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.

⁠Cuidado com os sonhos cerebrais eles são fantasiosos, busque os sonhos da sua alma ela sim sabe.
A sua alma tem saudade de coisas que seus olhos nunca viram, cuidado com sonhos que estão dentro do seu celebro, eles foram programados por outra pessoa.

Dedique-se a aprimorar o seu processo de fabricação de sonhos tendo sempre em prioridade a satisfação dos seus desejos!

⁠Se você decidir ir, vá devagar.
A pressa já acabou com os sonhos de muita gente.

Não espere ninguém te motivar. Se você tem grandes sonhos e objetivos pessoais para cumprir, você já tem tudo o que é necessário.

Sonhos rendem boas histórias, mas o que importa mesmo acontece quando estamos acordados.

Eu costumava te conhecer quando éramos jovens. Você estava em todos os meus sonhos.

Tenho duas metades,uma é feita de sonhos e a outra de coragem.E as duas nunca se encontram.

A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.

⁠Nunca deixe de sonhar ou de desacreditar nos seus sonhos, ou em suas metas, somente você, e só você sabe dos seu limites e mais ninguém. O primeiro passo para dar tudo certo e acreditar em Deus, pois somente ele pode desviar o seu caminho, e se isso acontecer, pode ter certeza que a recompensa vai ser melhor. Uma ótima noite a todos ❤️😍🙏.

Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso, sem água não germinarão.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....

Não conte seus sonhos ou segredos nem pros melhores amigos,realize-os primeiro depois eles vão saber mesmo.

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar?eu sei porque,porque o que eu no começo pensava ser um engano foi se tornando amor,mas, infelizmente continuou se tornando um engano para você, e cada vez mais um amor para mim. e hoje , só o que me resta é a saudade, a desilusão, a decepção, de um dia ter pensado que esse nosso engano, era um verdadeiro amor.

Existem sonhos... feitos pra sonhar... não devemos acordar esse sonho... para em outra vida nos encontrar...

Comece a projetar todos os seus sonhos a partir de hoje, como se você fosse fazer uma prova amanhã, e se você passar, você vai brilhar. Por isso, prepare-se para amanhã, você chegar onde você tanto sonhou em chegar.

Homem ideal é aquele que te adormece em sonhos acordada, após longos anos em pesadelo. É aquele que resgata sua essência perdida em momentos de decepção. É aquele que te lembra o real significado daquela tatuagem que fez para jamais esquecer que o amor é possível.

Nao conte seus sonhos pras pessoas, elas podem rouba-los. Conte para Deus, ele pode realiza-los.

A eternidade se mostrou passageira. Os sonhos acabaram morrendo com o tempo. E do amor… só encontrei boatos.