Poema de Mario Quintana Sonhos

Cerca de 124331 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Sonhos

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

A menina-mulher dos sonhos mais impossíveis, dos olhos castanhos cor de mel, dos cabelos negros como o luar, da esperança interminável, do coração enorme. Aquela que nunca deixa de acreditar, que sempre persiste. A menina apaixonada por música, que se expressa melhor escrevendo do que falando. Que ama viver intensamente, acredita em si mesma, pensa demais, complica demais, ama demais e sempre acredita em um recomeço. Ela sou eu: aquela que deseja apenas ser feliz e nada mais!

Não deixe que o solo de sua memória se transforme numa terra de pesadelos,mas num jardim de sonhos

⁠Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.

Se nas barreiras que a vida impõe você já desistiu de alcançar seus sonhos é sinal que realmente seu dom é de sonhar e não realizar.

Meu amor, já perdoei coisas inimagináveis, traições, ofensas, corações partidos, sonhos desfeitos. Perdoei porque quando amo meu amor é intenso, transcende meu próprio ser e não enxergo mais o eu e o você, enxergo simplesmente o nós.
Mas cuidado! Ao mesmo tempo que sou forte, sou frágil. Não tolero quem não sabe sua direção, odeio pessoas mornas. Trate-me com a delicadeza e o bem querer que mereço, pois, ao contrário, a mesma força que empenho em amar, empenho em te esquecer.

"Dê asas à imaginação, aos sonhos e à inspiração... E acordarás no altar do plenilúnio."

Na imensidão do mar de ideias... O portal dos sonhos se abre diante dos meus olhos! Consigo enxergar um novo mundo... que chama-se futuro...

As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.

Motivação é o estímulo que faz você levantar cedo todo dia para conquistar seus sonhos.

Ironia é a pessoa dos seus sonhos te desejar que todos os seus sonhos se realizem.

Reflexão diária
Não imponha limites aos seus sonhos, muito menos deixe crescer espaço para dúvidas se poderá realizá-los ou não, apenas acredite que é possível.

Você costuma ter sonhos coloridos ou preto e branco?
Quando tenho sonhos parece que não vejo cor ,acho que é preto e branco ,meus sonhos são tipos ilusões, não dá pra definir, acontece várias coisas, parece que eu perco eles dormindo, é confuso!

Atreva-se a viver a vida que você sonhou para si mesmo. Vá em frente e faça seus sonhos se tornarem realidade.

Jamais desista dos seus sonhos. Nunca deixe uma dúvida sem resposta. Não se sinta só. Faça do tempo o seu aliado. Valorize quem te ama. Ame com intensidade, sem medo, sem mentiras. Silencie as palavras rudes. E seja feliz sem ser o motivo da infelicidade dos outros.

Que nunca falte motivos para sorrir; forças para lutar; objetivos para motivar; sonhos para alcançar e fé para acreditar.

Lute pelos seus sonhos, não desista deles por nada nem por ninguém. São os sonhos que dão colorido e impulsionam a vida, mantenha sempre acesa a chama da esperança, foque nos seus desejos e seja perseverante, um dia você alcançará o que tanto almeja.
Acredite em você, siga em frente com vontade de vencer e ser feliz, o mundo é daqueles que não recuam, mas buscam com muita garra a concretização dos seus ideais!

vendia sonhos... vivia um pesadelo, trazia a alegria e no fim do espetáculo, retirava a maquiagem no espelho do banheiro. e entre lagrimas voltava a realidade de ser o que escondia atrás da mascara que usava no palco ..... um palhaço triste, que mesmo sofrendo, nunca deixa de alegrar o espetáculo...
( para meu amigo.. palhaço amendoim )

O sucesso e a realização de sonhos na vida pessoal e profissional é como a musculação nas academias: requer preparo, dedicação, eficácia, e paciência. O resultado virá, mas com o tempo...

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.