Poema de Mario Quintana Pe de Pilao
Você já parou pra
pensar, em quantas
decepções teria
evitada se não tivesse
conhecido aquela
pessoa?
Siga seu caminho vivendo a sua missao.
Viver conscientemente, implica grande responsabilidade. E mesmo que não saibas será exemplo para as pessoas, ao seu redor.
Em um mundo repleto de sucessivas inverdades, aonde, pessoas só mostram o lado bom da vida, nunca, parecem ter problemas e aonde existe curiosidade sobre a vida alheia.
Não de crédito a esses seres e muito menos conecte- se com essa energias.
Deixe cada um viver a sua verdade ou inverdade.
Muitos veem somente o lado negativo da igreja, por que não enxergam o lado positivo, a caridade, as doações, as palavras edificantes e todo o trabalho moral, social e espiritual prestado à sociedade?
Temos que tirar a venda dos olhos e remover o preconceito e a ignorancia.
Data:22-01-2021
Precisamos questionar, comparar, investigar e aprofundar os nossos conhecimentos e conceitos.
Questione mais, pesquise mais!
Data: 21-01-2021
Márcio de Medeiros
Se eu perder um amor ficarei triste, mas
não mais triste que se perder um
amigo, porque cada amigo tem lá suas
peculiaridades, e ter um amigo verdadeiro,
e ter muito mais que um irmão.
Diante de cenários catastróficos, pessoas tóxicas e um mundo que não desliga nunca.
Logo, no inesperado, felizmente surgem pessoas, as quais, são verdadeiros exemplos para a humanidade.
. Nós impulsionado a continuar na seara do bem. Fazendo acreditar que viver vale muito a pena, contribuindo para um mundo melhor para essa e para as próximas gerações.
Atenção!
Críticas construtivas aos seus erros normalmente vêm daqueles que elogiam seus acertos.
(2021)
O dia amanheceu mais lindo ,o sol com um brilho mais forte, torcendo a cada momento para que vc nao acorde, e durma mais um pouco porque ao acordar a beleza vai pro seu rosto e o brilho pros seus olhos, e assim a única solução para o sol é se esconder entre as nuvens e deixar vc reinar com sua grandeza.
WHF
minhas dicas de leitura
num mundo pelo contrário:
decoro, razão e piedade
(os verbetes do dicionário).
Por mais que achemos não querer, mais iremos querer; por mais que achemos estarmo-nos completos, mais estaremos incompletos.
Seja útil à sua família, ao seu próximo, à sociedade e à Deus!
Viva para servir, sonhar e amar! Promova um ambiente mais agradável,
faça do seu espaço um lugar mais tranquilo, mais pacífico e harmonioso,
ao ponto das pessoas se sentirem muito bem ao estar do seu lado.
Data: 27/01/2021
Márcio de Medeiros
Bem, não sei explicar, a dor é grande.
Pois... nunca chorei.
Eu ainda a amo, a saudade é fadada !
Porém, quanto mais eu a vejo, percebo o quanto eu devo me arredar.
"Anjo Branco"
Puderas eu sobrevoar
Junto com você
Em suas asas
Puderas eu rasgar e
Ter o brilho alvejado
Branco como a neve
Sobre minhas mãos e te levo
O coraçãozinho que me deixou
Ele alimenta minha fé
Me mantém em pé
Para te aplaudir e
Te ver feliz
Dom de Deus rasga
Sua voz e faz ninar
Os sonhos são reais
Estão por vir
[A nossos filhos]
talvez seja mais importante
mostrar que há
força na fragilidade
do que supor que há
fragilidade
na [pretensão] de se forçar.
Ame a vida.
Ame as vidas.
Viva a vida.
Viva pelas vidas.
A nossa missão é viver, possamos nós então aproveitar cada partícula temporal, sempre da melhor forma possível, de tal maneira que consigamos reclinar nossas cabeças sobre o travesseiro leves, livres e soltos, de tal modo que no amanhã sejamos melhor criatura do que havíamos sidos ontem.
Perguntaram a Deus...Por que fizestes o mundo em sete dias?
E Deus respondeu...
Fiz no tempo que tinha, e no momento que precisava.
As coisas são assim, quando o tempo parecer não lhe ser favorável, lembre-se que ele não é teu, é de Deus.
Apenas persevere.
Eu penso o mundo tentandoentendê-lo, e
cada vez quepenso tento compreender
alguma coisa, só que compreendo menos
aindasobre o fenômeno de sua existência,
descobertas e racionalidade humana.
DESISTIR JAMAIS, SE... ("Se descobrirmos que não podemos ajudar os outros, o mínimo que podemos fazer é desistir de prejudicá-los." — Dalai Lama)
Refletindo sobre o rodízio letal da covid-19, varrendo os pecadores vorazes da terra, nasci também para morrer. Que é uma pena, já depois de tanto revés e tanto empenho! Deus não iria me curar do câncer só para me aposentar E morrer inutilmente. Tenho uma missão: Ser mais uma lição de vida e, ao mesmo tempo, de morrer EM PAZ.
Hoje, descobri que não estou só e inclusive conto com a sorte de muitos; então, sinto-me pressionado por resultados e lucro. Talvez devo reformular métodos de trabalho ou reconsiderar prazos até que fiquem dentro do padrão e da qualidade esperada. O momento é promissor para rever minha rotina e hábitos, ajudando-me a romper com padrões que estejam deixando meus dias cansativos e pouco produtivos. Fazendo o balanço dos acontecimentos, vejo-me nas circunstâncias de Elias e na pele de Bob Marley concomitantemente. A Bíblia nos diz: “Ele ficou com medo.” Será que Elias visualizou a morte terrível que Jezabel planejava para ele? Se ele ficou pensando nisso, não é de admirar que tenha sentido medo. Seja como for, Elias ‘foi embora pela sua alma’ — ele fugiu para salvar a vida. — 1 Reis 18:4; 19:3.
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley). Eu não vou desistir facilmente. OU DEVO FUGIR PARA SALVAR MINHA ALMA. CiFA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp