Poema de Mario Quintana o Espelho

Cerca de 113793 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana o Espelho

Eu sentia que não merecia o amor dele nem o amor de ninguém. Decidi nunca mais me sentir assim.

Inserida por pensador

⁠"O que está na mente é o que está na história , se não fez história , não terá história pra contar."

Inserida por reichertOPensador

"⁠mergulhe de cabeça naquilo que te
dá vontade. A vida passa depressa!"

Inserida por debyyy

⁠cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida

Inserida por Delvinosalomone

⁠Treine sua mente a criar coisas que lhe proporcionaram valores e poder quantas vezes for necessário,mais lembre-se que tudo só será possível se a sua mente entrar em contacto com Deus numa atmosfera Divina,onde haja valores e poderes infinitos na qual Deus derramará em sua vida.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Se a gente soubesse o valor e o poder que um conselho verdadeiro tem e a transformação que ela fará em nossas vidas,de certeza que escutariamos e transformariamos o nosso modo de pensar e a nossa vida em outro nível,abrindo assim as janelas da sabedoria,do raciocínio lógico,da compreensão,da resiliência,do amor,do sucesso profissional,da doação e caridade,do patriotismo nos tornando assim responsável e homem de valor.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Para mim, só na morte, eu vou poder finalmente ser a Kwon Min-ju que sempre quis ser.

Inserida por thornshillsix

A evolução acontece a partir de revolução e o mesmo a partir da mudança de opinião.

Inserida por OtavioPV

⁠Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!

Inserida por Opoetadosertao2023

Se o pecado não nos mantivesse mortos por tantos anos, nenhum de nós acharia que a vida é curta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Que me perdoem os cúmplices comedidos. Que não me julgue a lei da sensatez, mas o amor nada mais é senão um arrebatamento!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Percebendo-se que a consciência anda lotada, consideremos que coração provavelmente está vazio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda afirmação que se repete acerca de si mesmo indica claramente a realidade do oposto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Por educação eu sou capaz de baixar a voz, mas por questão de caráter jamais a silencio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A subserviência é letal para o caráter humano. Porém não menos que a rebeldia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A consciência da tragédia vira gangorra dos ímpetos, quando o veneno da sensualidade adoça-nos a prudência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em matéria de arrogância eu sou um menino recém nascido. E queira Deus que eu jamais cresça!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não costumo julgar as pessoas por suas palavras, pois em geral é o que têm de menos verdadeiro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem vive a separar seus sentimentos com vírgulas, terá sempre o desprazer de contemplar seus amores num ponto final.

Inserida por pastoreinaldoribeiro