Poema de Mario Quintana Decendo as Escadas
Óbvio que alguns não irão gostar dosnossos textos literários. Outros irão; tanto que sentirão a sua falta quando não os produzimos.
Que tal enfrentarmos o mesmo problema com valentia, para comemorarmos mais uma vitória digna no final?
A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração. Não deixe sentimentos ruins como insegurança e timidez te consumirem. Viva de forma intensa, curta o agora. A vida é única e passageira, então aproveite cada pequeno momento do seu dia.
Se todos tiverem razão, alcançarão paz com diálogo direto. Se ninguém tiver razão, assim mesmo, a paz virá com diálogo. ENTRE AS PARTES! É assim que se ama. E depois, um abraço.
"Seja como Edward Mãos de tesoura. A sua história poderia ser de terror, mas é um belo conto de fadas."
Nesta calorosa manhã de céu azul, em brancas nuvens,refaço-meao retornar a nós mesmos com mais calor, ardor, amor.
Sinto-me ‘apequenado’, sem um rumo certo a seguir, um peixe fisgado. Vazio, desanimado… Um tanto fragilizado, sem você por perto.
Ela jamais imaginou que sua rosa preferida lhe causasse tamanho ferimento,enganou-se ela tinha tanto espinhos quanto as outras.
Uma fez na vida você deve aprender, Bom vejo muitas pessoas com raiva de outras pessoas e mandando várias indiretas para essa pessoa, antes de você enviar é direta para alguém, pense duas vezes antes de fazer isso, eu já achei que só por estár com raiva de alguém era pra eu mandar indiretas para ela e eu achava que isso era o melhor jeito de fugir dos problemas, antes de você mandar endireita pra alguém, procure melhorar e ser melhor porque a vida é curta e talvez quando você for pedir desculpas seja tarde demais!
"O seu relacionamento com Deus não deve desprezar a caridade com o vizinho, que não deseja ouvir o seu hino no último volume".
Não confie tanto nas pessoas, pois em algum momento elas utilizarão seus próprios argumentos contra você.
Na arte de luta num combate real não impera a força mas sabedoria. Nem sempre vence o mais forte mas sim o mais sábio.
Quero estar em Teus Braços e nunca mais sair, no Teu Sacrário Eterno e não me encontrar em outro lugar. Anseio estar Contigo e não me perder mais em distrações e em minhas próprias confusões, necessito ficar neste lugar, o local onde Teus olhos me veem e ninguém mais, onde sei que não vou ter como ir para fora da Tua Plenitude, e me encontrar no momento que somente palavras sinceras serão ditas e toda máscara caída.
Existe uma urgência em meu ser de mergulhar no Teu profundo Mar, de estar longe da superfície, o mais longe possível, e nunca mais voltar para a tempestuosa faceta do mundo.
Somos como os dias, diferentes uns dos outros, mas ao mesmo tempo os dias tem uma igualdade, todos estes são simplesmente dias, e a nossa ligação é que todos somos seres humanos, e nisso nada nos difere uns dos outros.
Quando não estiver correndo, esteja pelo menos andando e quando for parar, pare por pouco tempo porque o desespero é lento mas pode te alcançar a qualquer momento.
Não perca tempo e energia com quem acredita sempre ter a razão. Por mais que a vida tente provar o contrário, para os arrogantes até a mudança de órbita do planeta não é o suficiente como argumento.
O fracasso é uma condicionante do sucesso, devemos aceitar e seguir a vida.
O que não podemos aceitar é a traição de amigos, pois representa um grave sinal que você não sabe escolher bem seus amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp