Poema de Mãos
Quando as tuas mãos tocam nas minhas mãos, o mar fica calmo, os rios soletram primaveras, o vento sopra melodias estivais e o Universo diz que os nossos corações são a melhor versão do Amor.
Encantamento, entusiasmo e simpatia andam de mãos dadas, quando perco um dos três os outros dois saem correndo. Sou assumidamente fresca
e hipersensível.
A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro. 1 Timóteo 5:22
Ensina minhas mãos a arte da guerra, para que eu consiga quebrar um arco de cobre com meus próprios braços. Sl 18.34
Ferramentas nas mãos de qualquer um são apenas objetos; nas mãos de quem sabe usá-las, tornam-se arte.
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
"NÓS PASSAMOS, ASSIM COMO PASSAM O VENTO, TEMPO E PENSAMENTOS. TODAS AS MÃOS A NOS AFAGAREM EM TEMPOS AUSPICIOSOS... SÃO AS MESMAS QUE NOS APEDREJAM EM TEMPOS OUTROS",,,
Quando o justo agrada a Deus, Ele estende as Suas mãos para o proteger e abençoar, manifestando o Seu Poder com a Sua Presença constante, dando luz e direção à vida daquele que Lhe serve de todo o coração.
Enquanto o meu coração continuar batendo, continuarei de mãos dadas a audácia, para passear pela vida.
Ela reconheceu o quanto a alma dele foi corajosa, em segurar as suas mãos, em quanto a tempestade passava por ela.
O amor e a dor, jamais caminharão de mãos dadas. Porque a dor, somente se faz presente, na ausência do amor.
"Eu vi a paz atravessando a rua para encontrar a luz, e as duas saíram de mãos dadas."
☆Haredita Angel
Com mãos unidas, um coração a vibrar, em oração sincera, a alma a se entregar.
Por alguém que sofre, em silêncio a clamar, intercedendo a Deus, para o bem alcançar.
Hoje é o dia do qual o Senhor te disse:
"Eis que te entrego nas suas mãos o seu inimigo, e far-lhe-ei as o que bem te parecer".
"Vai e faz conforme a tua fé, porque o pouco nas mãos de Deus se torna muito." Assim como a viúva que colheu gravetos para sua última refeição e viu o milagre da multiplicação, creia que Deus cuida de cada detalhe (1 Reis 17:12-14).
