Poema de Mãos

Cerca de 8629 poema de Mãos

O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...

Não mire os campos e nem corra em busca de arrancar flores silvestres, nem tampouco colocar as mãos as escondidas no jardim do vizinho. Se preocupe em colher amizade... As flores silvestres são de estação... Murcham secam e morrem. Mas deixam sementes! E sempre ressurgirão. Já as amizades duram uma vida inteira se você as valorizar. Portanto, regue-as mesmo aquela que se manterem fria se esquivando a murchar. Pois o tempo para ela limitou-se na última primavera e não sentiu o teu cultivar... Mas se ainda existe o que cultivar... cultivas! Mas seja sempre puro com a amizade que ficar.

A inversão de valores está levando o mundo a destruição pelas mãos do próprio homem.

Felicidade não é algo que você tem em suas mãos........
É algo que você carrega no seu coração.

Pequenas doses de carinhos e abraços, somados a afagos de mãos...
Aquece e abranda qualquer coração.

Nascemos e morremos sós. Por isso, a nossa vida está em nossas mãos.
É uma baita sacanagem deixar pro outro a responsabilidade de nos fazer feliz, pois somos totalmente responsáveis pela vida que optamos ter.

Se o ontem lhe fugiu das mãos, o amanhã virá! Não tenha medo de ousar. Arrisque-se!
Você é do tamanho dos seus sonhos!

É possível sim uma flor nascer entre as pedras. Acredite e entregue nas mãos do Senhor. O milagre acontece quando acreditamos.

Mãos ao alto, isso é um abraço. Um lindo alvorecer estendeu-se por sob o mundo e o cheiro de relva molhada junto ao frescor da manhã banham minha alma, inspirando, pois, faz-me lembrar que à noite foi embora. Não se entristeça, sorria. Não desanime, cante. Não esmoreça, vibre. Não pare, lute. Não descanse, continue. Não esqueça que cada um sabe o quão difícil é ser o que é, por isso, seja quem você aprendeu a ser. Se diz condigno de adorar adrenalina, experimente amar sem medo. Se quer aventura viaje para o fundo do seu coração. Se quer ser mais feliz ame imensamente o que fizer, parece difícil, mas é só querer. Esqueça o que o mundo pode lhe dar e foque no que pode fazer ao mundo. Doar é muito melhor que receber, abraçar é mais grandioso que ser abraçado, estender a mão é uma das maiores vitorias de um homem, pois, enfim entendeu o que é amar o próximo. Leve com você o que foi bom, não guarde os teus sonhos, não esqueça os sentimentos, viva sem recuar. Um dia você vai compreender que quebrar a cara, decepcionar, arriscar tudo a própria sorte serão lembranças que te engrandecerão muito mais a ficar na velha teoria "E se eu tivesse tentado?". Por isso, vá em frente e se precisar enfrente, se bater o medo? Vai com medo mesmo, mas não deixe a vida passar sem você ir junto.

"Se estivermos em dúvida ao aplicar a energia Reiki, confiemos em nossas mãos."

Quer estar nas mãos dos outros? Considere as opiniões deles ao seu respeito. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/10/13.

Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no próprio fracasso.

"A força capaz de ser emanada por nossas mãos não se explica, usa-se."

A felicidade está aí, é simples, prático e grátis.
Use o que você tem em mãos e seja FELIZ!

Um diploma de sociologia nas mãos erradas pode ser mais perigoso que uma bomba atômica.

Sabe a sensacao que me deixa perdidamente sem chao? e aquela das tuas maos percorrendo minha pele...
meu deus, chego a perder as estribeiras...

A felicidade estava nas minhas mãos, presa, vibrando no ar as grandes asas de condor, ao passo que o caiporismo, semelhante a uma coruja, batia as suas na direção da noite e do silêncio...

Machado de Assis
ASSIS, M. Obra Completa, Vol. II. Rio de Janeiro:Nova Aguilar, 1994

E que o mundo esteja cheia de paz quando minhas mãos em tua cintura apertar, quando teu ar me seduzir, quando meu corpo, teu corpo esquentar, quando teu céu fundir-se ao meu, desenharei seu nome dentre as constelações e se ñ for o suficiente para te provar o meu amor, farei as nuvens de fogo chover pingos de lava fria e se não sobrar água no mundo cavarei o mais fundo possível mesmo que com os dentes para te dar a água e assim te provar o meu amor!

O que dizer do cara que deu-te as mãos para te levantares, quando pensavas que era o fim de tudo pois ninguém naquela rua te conhecia. O cara veio e olhou para o chão em direção a ti e mesmo sem te conhecer deu-te as mãos e disse sê forte e contínua...

Suas mãos que acariciavam suavemente minha face! Tornaram-se lixas! Suas unhas que roçavam com delicadeza minha nuca! Tornaram-se garras!