Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido

Cerca de 15013 poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido

⁠Aprendi que tudo na vida é um comércio, as mercadorias seu subconsciente esconde...

Inserida por JoseD2

⁠Todas as opiniões de terceiros que você escolhe não fazerem parte do seu universo, não existem.

Inserida por JoseD2

⁠O verdadeiro valor do trabalho não reside no dinheiro, fama nem nas realizações profissionais mas no incrível feito de fazer a diferença na vida de seu cliente.

Inserida por JoseD2

Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.

“Filho, todo trabalho, trabalho na hora certa, forma uma corrente inquebrantável. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 Horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e Humildade.”

“Filho, todo o encanto de nossa magia existe somente enquanto pensamos no bem, concentrado nas três palavras: Amor, Tolerância e Humildade. Se sairmos destas palavras nada temos.”

Meu pai quando chega no quintal ele grita assim: " filho voce esta ai?... Pena que nunca mais vou ouvir sua voz, me chamando

"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!

Em seus contos, Dalton Trevisan diz que todo filho é uma prova clamorosa contra o pai. Digo que, às vezes, no entanto, tal prova é tão cheia de defeitos, que nem mesmo se presta para a condenação daquele.

Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!

Eu Costumo Dizer Que Os Pais Mais Feios Tem Os Filhos Mais Bonitos...,
Meu Futuro(a) Filho(a) Você Tem Sorte,

Vivo pelo meu filho e para o meu filho, se ele for bom o mérito é meu, se for mau o culpado sou eu.

Todo o pai ama o seu filho, independente de seus erros; pai também é gente, pai também sente.

“Feminismo é ter um filho com treze anos, e machismo é dormir com a luz acessa com medo do Capeta.”

É fácil ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. É difícil criar um filho, molhando uma árvore e lendo um livro.

Cada ser humano, tem sua vida e seu destino. Nunca diga: fulano é minha vida, meu filho é minha vida. Apenas faça cumprir sua obrigação com a família, amigos e conquistas de vida.

"Ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar”

Só os pais podem saber quanto amor sentem por um filho e a alegria que traz à sua vida.

Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá tê-lo nos braços. Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.

A dor da perda de alguém dói, mas a dor da perda de um filho é mais dolorosa que uma brasa ardente próxima do nosso corpo e que deixa ferida.