Poema de Justiça
A ignorância é como uma bactéria que alimenta o câncer só serve para ser manipulada para fins nefastos, instaurar o caos e fortalecer o mal.
Não há nada além de Ti, que nossas almas estejam entrelaçadas para sempre em Teus caminhos santos e justos, Jesus..."
A perfeição!
É a honra descrita em ação! Rigorosa em seu proceder. Abundante na escassez, vigorosa! Contrasta mentiras e adversidades. Não destrói, nem se afugenta da insegurança, menos ainda o medo a detém. Mas a bom termo, mantem sua trajetória em retidão sem equivalência da corrupção.
A verdade não usa óculos escuros, pois sua íris sempre será banhada pelos luminosos raios do sol da justiça
Se o homem fosse realmente justo até os pratos da balança serviriam como instrumento para alimentar os pobres
Uma sociedade não progride quando seus iguais consolam seus iguais, mas quando eles compreendem as sutis diferenças ao não torná-la severamente desigual
Acredito que todo aquele que conseguir educar alguém verdadeiramente em prol de uma causa justa, conseguirá participar do banquete da glória e da justiça junto aos deuses
Nada mais me surpreende em relação a sutileza da maldade, tudo me conforta em relação a prática da justiça
A corrupção roubou o passado, rouba o presente e o futuro dos brasileiros e poderá tentar golpear a Justiça, que a combate, usando apenas a Lei como arma.
A luta pelo que é justo e ético nunca é um esforço em vão. Ao contrário, é passaporte certo para uma consciência tranquila.
As crianças são excelentes multiplicadores dos conceitos socioambientais porque carregam ainda consigo o ímpeto por justiça e a ideia de um mundo simples, natural e fraterno que muitos adultos já esqueceram
A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça.No final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos. "Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19"
A realidade não precisa ser justa, apenas é. Quem espera que o mundo jogue limpo já perdeu antes mesmo de começar.
"No mundo dos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém, aqueles que aparentam apoiar você, sãos aqueles egoístas avarentos que querem matar você"
Ilude-se aquele que busca vantagem ao prejudicar o próximo, pois toda ação carrega consigo o peso do retorno e, não raro, ele vem acrescido de lições dolorosas. Mais sábio é o que semeia justiça, pois há sabedoria em colher aquilo que é justo.
" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "
Você pode até escapar do Tribunal dos homens. Mas do Tribunal de Deus ninguém escapa. Ele muda situações desfavoráveis para fazer a verdadeira justiça.
Os escândalos vêm do escandalizado, se não vem de mim então não há porque se escandalizar, uma vez que a justiça de Deus cairá em quem se escandalizou!
