Poema de Justiça
Qualquer detento que cumprir as ordens da Suprema Corte da Justiça de Deus na Bíblia está isento das provas de acusação de Satanás quando este for verdadeiramente liberto em Cristo.
Retidão e justiça vêm de Deus, e o cristão que confia no cumprimento de Suas palavras não vive com medo ou abalado.
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.
Ter esperança em Cristo é manter a educação na justiça de Deus no coração, a salvação na alma e a redenção no espírito.
Críticas sem solução a gente põe na balança da justiça de Deus e pede por misericórdia para livrar o peso da consciência do próximo.
O julgamento parcial contraria o magistrado dos oficiais de justiça e corrompe o direito daqueles que são apoiados pelas Sagradas Escrituras, tentando justificativas humanas eliminá-los do convívio da irmandade de Cristo, sob falsas acusações, incompetência e ignorância natural.
Curta a Justiça e a Misericórdia de Deus, enquanto estiver na terra, porque o justo é abençoado, salvo e amparado por elas, mesmo que as leis dos homens fracassem.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Se a tua prosperidade não e fruto de justiça não aceite, a prosperidade vinda de Deus permanece e da frutos, mas a prosperidade conquistada com injustiça aprodece e exala um cheiro que nem você mesmo pode suportar.
Nós não temos um padrão de justiça em nossa nação, aqui as pessoas não são julgadas segundo os seus atos, elas compram pessoas, políticos, ministros, fazem reuniões nas madrugadas e revertem penas, mas um dia todos serão julgados e todo ser humano prestará contas diante de um Deus justo.
Obstrução da justiça e envolvimento em organização criminosa é, de fato, artefatos demoníacos contra o esclarecimento da verdade e repulsa à disciplina da lei.
Ajude-me a corrigir os meus erros e as minhas falhas, porque não quero ser corrigido pela justiça dos homens.
Sistemas que garantem direitos iguais de cidadãos na Justiça pedem mudanças que reduzem as desigualdades entre ricos e pobres, porque esbarram em preconceitos, deficiências estruturais e alto custo dos processos.
Tome decisões baseadas na justiça, na humildade, na verdade e comprometido com a retidão, o caráter, a responsabilidade e o amor, para que alcance a paz, a gratidão, a longevidade e a felicidade.
