Poema de Justiça
Onde não há justiça honra e lealdade, o povo branda em decomposição sepultando a própria imagem banhado em vergonha no caos.
O círculo básico para ter uma boa vida vivida, honra lealdade justiça verdade caráter defini o valor do ser humano que caminha na terra.
Quem acusa Julga condena antes de conhecer a balança da justiça e verdade, não tem respeito nem caráter moral para olhar o acusado nos olhos.
Honra lealdada honestidade justiça nasce na vida humana por bondade do criador, no entanto por loucura vaidade o caráter perdeu a origem.
Não vá a justiça eles vão te abraçar sabendo que você não está no cardepio deles, inda assim vão te condenar.
Jesus morreu pelo pecado, não o dEle, mas o nosso; somos salvos pela justiça, não a nossa, mas a dEle.
Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face; quando despertar ficarei satisfeito ao ver a tua semelhança.
No Brasil, a lei não se dedica a justiça, mas ao contrário, ela é usada de modo irresponsável e discutível. A lei é usada em oposição direta a seu fim; é distorcida e usada para destruir o próprio objetivo, ou seja, para aniquilar a justiça pela qual deveria zelar; para limitar e destruir direitos que deveria respeitar. Seguidamente a lei tem sido colocada à disposição dos inescrupulosos que querem explorar o trabalho de um povo sofrido. Transformaram a espoliação em direito e a legítima defesa em crime.
Deus ama aqueles que buscam a justiça e a salvação pela fé em Cristo, mas odeia aqueles que buscam a mesma coisa pelas obras da lei.
Todo aquele que for para o inferno, irá por ter rejeitado Cristo (João 3.18). Isso é justiça de Deus. Todo aquele que for para o céu, irá pela fé na obra de Cristo (João 3.18). Isso é Graça de Deus.
O caráter, a Santidade, a justiça e o amor de Deus são sistematicamente manchados pela doutrina heterodoxa calvinista.
Quando morremos com Jesus
(reputação, justiça própria, glória, honras, etc..), começa a nossa nova vida em Jesus. E mais, os mortos têm todas as suas dividas canceladas. Qual acusador ou credor tem poder para entrar na morte e cobrar os que morreram em Cristo Jesus? Se morrermos em Cristo Jesus na Cruz já foi tudo pago (Cl 2.13-14).
É verdade que não devemos falar do Amor de Deus sem falar de Sua Justiça! Como também é verdade que nunca devemos falar da Justiça de Deus sem falar de Seu Amor!
No calvinismo fala-se muito da Justiça de Deus, mas pouco de Seu Amor. Por isso, muitos lá dentro têm uma visão míope da Graça de Deus e estão cegos para sua religião arrogante e exclusivista.
Precisamos de líderes que não sejam apaixonados por dinheiro, mas apaixonados pela justiça. Que não sejam apaixonados por publicidade, mas apaixonados pela humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp