Poema de Irmãos
Haverá sempre partidos no meio dos irmãos em qualquer igreja para que os aprovados se tornem manifestos.
Pais, líderes, servos e irmãos, todos na casa de Deus, devem ser reconhecidos e acatados com grande estima.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
Em reuniões de irmãos espirituais e dedicados aos trabalhos da igreja, onde se discutem os problemas da liderança, há o desejo da família ser edificada com ministérios.
Dividir para conquistar: Essa é a estratégia de Satanás. Quem semeia contendas entre irmãos é uma alma abominável diante de Deus e filho predileto do diabo.
Pv 6.19; Mt 13.38; Ap 21.8
Amaldiçoar irmãos em Cristo, feitos à imagem de Deus, é oposto à Palavra. Não podemos ignorar o segundo grande mandamento: amar o próximo como a nós mesmos.
A vontade perfeita de Deus para nós "irmãos" é que vivamos em unidade, um servindo ao outro com o seu dom em favor do crescimento do Reino de Deus.
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo, feitos à imagem e à semelhança de Deus, é algo totalmente contrário à Palavra de Deus.
A comunicação entre irmãos por meio da internet é a pior possível, visto que há misturas do mundo em seus relacionamentos, trocando a sua santidade e o seu conhecimento por figurinhas da imoralidade, do desprezo e do deboche em suas mensagens.
Aumentando o amor de uns para com outros irmãos, a fé torna-se agradável a Deus e a confiança em família redunda em bênçãos fraternais.
Assisto à inúmeros sofrimentos físicos e espirituais de irmãos na Família de Cristo, porque emprestam seus ouvidos e corações para a irmandade de Satanás.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com seus dons na ativa e veja os resultados, após serem treinados, aperfeiçoados e chamados para fazerem grandes obras diante da igreja.
Serão vistos nos Céus todas as mães e todos os irmãos de Jesus, como filhos de Deus, que fizeram a Sua vontade na Terra.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com dons na ativa e veja os resultados após eles serem treinados, aperfeiçoados e reconhecidos publicamente à frente da igreja.
Quem põe a sua confiança em políticos, influenciando irmãos na fé, ignora o poder do Pastor e dos Seus cuidados pelo rebanho.
Pare de bajular a vida de alguns irmãos e dê honras públicas a eles, através do verdadeiro amor cristão.
Irmãos em Cristo que julgam os próprios irmãos, baseando-se em fatos mundanos, de fato, são mundanos.
Cristãos que acertaram suas diferenças e contendas contra seus irmãos, estão aptos para orar, ler e pregar nos púlpitos a Palavra de Deus, graças ao Seu perdão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp