Poema de Inveja
Não critice as pessoas pelas escolhas que VOCÊ NÃO FEZ, porque, na verdade quem não teve coragem de fazê-las foi você.
O potencial destrutivo das pragas que te rogam sempre faz e fará de seu praguejador a primeira vítima.
Nem um de nós é tão pequeno para escapar da ganância de algum outro e nem tão grande para escapar da maldade. Mas, todos podemos amar.
É, mais vale um chegado, do que um irmão... Tá na própria bíblia e isso serve para pais, filhos e parentes em geral...
Infelizmente hj não existe mais amor e sim conveniência, enquanto tu serve pra algo, tem valor, se já não serve mais, não tem mais valor... Esse mundo é podre e as pessoas hj só cuidam da aparência... Caráter, postura, honestidade, dignidade e respeito, perderam a vez para ganância, desonestidade, falsidade, interesse e avareza...
não há problema na excelência alheia, admire, imite, cresca, se houver problema então ele está dentro de você.
Enquanto barganha com a dor, ela fica. Ame-a e ela lhe transformará. Não esquece, na dor está o orgulho, a inveja, o apego, a prepotência, a vaidade e a arrogância.
Não tenho inimigos, tenho fãs frustrados, pessoas que querem ser o que eu sou, e fazer o que eu faço.
“Então é isso... Minha intenção precípua jamais foi constranger o Professor — se é que assim posso chamá-lo. Quiçá em uma próxima oportunidade — e, por certo, haverá tantas outras, dada o tamanho abissal de sua ignorância — prometo que vou admoestá-lo com a suavidade de um rinoceronte faminto e a sutileza de uma jubarte em dieta.”
Não espere apoio, direcionamento, parceria de pessoas que não vão reconhecer uma excelente ideia por parte do outro. Elas preferem copiar, imitar, sem dá os devidos créditos ao seu idealizador, com a presunção de que faz melhor. Para isso, não há raça, cor, crença ou bom senso. Tem haver com caráter, de resto, é só conveniência.
E sabe de uma coisa? Não há quem possa roubar seu brilho, pensando por outro lado. Precisamos de boas ideias, pessoas inovadoras, continue brilhante, no devido tempo sua hora vai chegar. As pessoas certas vão te encontrar.
Aprenda a valorizar quem tenta destruir a tua vida e se valorize muito mais você mesmo, porque se alguém quer te destruir é que tem inveja sobre a sua vida e se tem inveja, é sinal de que você é mil vezes melhor que essa pessoa e se você é mil vezes melhor, quer dizer que você tem algo que vê em ti mas não pode ter. A inveja e o ódio têm um propósito, valoriza a sua luta diária
Não perca tempo com pessoas que não merecem nem um segundo do seu tempo, o tempo corre mais e a vida é ainda mais veloz, o que pode vencer o inimigo, é saber como ele ataca para poder se defender.
Se você tem inimigos, é sinal de que você é muito bom suficientemente no que é e no que faz.
Tudo tem um propósito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp