Poema de Gratidão

Cerca de 7053 poema de Gratidão

Aqueles que julgam são minhas maiores inspirações em quem não me tornar. Gratidão por vocês!

Inserida por Liandi

"Bora iniciar mais um dia, e fazermos valer a cada ml de ar respirado, sempre com gratidão por termos mais uma chance de sermos de bem, para que possamos repassar o bem."

Inserida por DaniloRamiro

Só por hoje, eu espero conseguir aceitar o meu passado e receber com gratidão o meu futuro.

Inserida por LindaAlmeida

"Se chuva ou sol, sou gratidão, pela oportunidade de levantar, para acertar ou errar, mas, sobretudo, por poder tentar...".

Inserida por lavinialins

"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."

Inserida por Ysaflor

O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Aprenda a olhar a vida com olhos de gratidão. Quem enxerga Deus em cada detalhe não têm motivos para não ser grato.

Inserida por paty_souza

Manifesto a gratidão!
Gratidão é quando se vibra uma intenção com a alma, com o que há de mais sagrado em seu profundo interior. Aquele que agradece com a alma por sua vida manifesta as energias divinas numa vibração superior atraindo para si tudo aquilo que merece para Ser e sentir num nível elevado de cura, amor e luz! Você pode e deve manifestar a gratidão a tudo e a todos, mas a gratidão sentida deve ser primeiramente à sua vida! Se você não vibra gratidão por este bem maior que possui naturalmente não atingirá este bem valioso que é estado alterado e harmônico de consciência que é a gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

Os passarinhos cantam cedo na manhã em gratidão por um novo dia, eu canto todos os dias desde que te conheci.

Inserida por antonio_souza_3

Terminar o dia com Gratidão faz um bem danado ao coração; Ilumina o dia que se finda e trás muita evolução.

Inserida por giovanabarbosac

Jamais ajude alguém esperando gratidão pois poderá se decepcionar,ajude sem olhar a quem só pelo prazer de ajudar,você não terá o que perder mas todo o bem que fizer vai um dia te retornar.

Inserida por IvaniaDFarias

Pai meu pai...gratidão, pela oportunidade de me mostrar , um vasto oceano e uma galáxia de vida.

Inserida por leilaboas

Se Eugenia conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão. E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.(27.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Se colhemos o que plantamos, como será nossa colheita se plantarmos, gratidão, alegria e determinação?

Inserida por Kanchis

Quem tem amor à vida vive em plena gratidão... Todos os dias são iluminados, todas as temperaturas são agradáveis e todos os momentos são bons, porque o que não é vitória é aprendizado... Feliz vida!!

Inserida por Edy1980

A gratidão é um dos sentimentos mais construtivos para a vida. Seja sempre grato por todas as coisas positivas em sua vida, e por todas as pessoas que lhe fizeram algo de bom. Seu valor e caráter estão em sua capacidade de ser grato e demonstrar sua gratidão.

Inserida por Stanquini

A gratidão é como uma vassoura que elimina de teus caminhos o que te impede de alcançar teus objetivos.

Inserida por RalissaQueiroz

A murmuração é uma paquera com a morte.
A gratidão é um casamento com a vida.

Inserida por samirfranca83

Deus, o qual você faz escravo de sua vontade, só atende pedidos escritos com gratidão.

Inserida por givasdemore

A fé é um percurso sem fim, quanto mais tem, mais precisamos ter.
Gratidão sempre!!

Inserida por Gedalia