Poema de Gratidão

Cerca de 7053 poema de Gratidão

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

Se falamos tanto de Deus é porque a nossa gratidão é imensa,
E o amor dele por nós é maior ainda !

Gratidão é essa sensação maravilhosa de querer agradecer,é o coração sorrindo,pedindo para florir amor no jarfim de quem um dia nos plantou carinho!

Ocupe seu espaço interno e exercite diariamente a gratidão. Para fazer com que seu dia comece de forma positiva, já pela manhã experimente pensar nos diversos motivos que você tem para sentir gratidão. E termine seu dia refletindo sobre as realizações que lhe deram prazer.

Eu aprendi que ter gratidão por tudo que há em sua vida, é a chave para o bem estar!

Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.

Os salvos, resgatados por Jesus, serão eternamente o ápice da gratidão no céu!

De todos os sentimentos,
o que me deixa mais doce é a gratidão. Pois é uma mistura de amor, felicidade com tudo que há de melhor!

Sentimento pleno de gratidão por todas as coisas seria o ideal para todas as criaturas. O sentimento de gratidão é que possibilita o fechamento dos ciclos de prosperidade e recebimento, sem este sentimento o ciclo fica interrompido e a energia se perde ao invés de se renovar.

Que meus erros possam ser perdoados, porque metade de mim é amor e a outra gratidão 🙏

Pra hoje tudo que nos leve bem pertinho de Deus.
Paz no coração e muita gratidão.

O riso que vem da alma atrai bons fluídos,
É a gratidão em forma de emoção!

⁠ "Renúncia, uma das maiores expressões de gratidão á Deus na vida do Cristão..."

⁠Quando protegemos o nosso coração das maldades,ele se enche de alegria, transborda de gratidão,e só recebe coisas boas!

⁠Viva o presente intensamente, deixe fluir a vida com gratidão, paz e amor. Esqueça seus medos e traumas, reconcilie com o passado vivendo apenas o hoje.

⁠A gratidão revela o caráter, seja grato quando alguém fizer algo por vc. Mas não fique preso a essa pessoa achando que vc está ali pq ela(e) ajudou.. não, vc está ali pq foi Deus quem quis ,pessoas são só canais usadas por Deus para nos ajudar...agradeça e seja livre...o único que vc deve favores é Deus e mais ninguém.

⁠Se teus princípios forem firmados em uma vida de gratidão, não importa o que te aconteça, a felicidade vai dar um jeitinho de te acompanhar. Porque felicidade é uma virtude do coração Grato.

⁠Gratidão a mãe Terra pela minha educação. Aos espíritos amparadores por me dar a instrução guiando me na direção com cuidado e proteção.. Gratidão ao Universo por permitir que eu fizesse parte da grande consciência divina!

⁠Que nesta manhã nos alimentemos dos sentimentos de satisfação e gratidão, que bebamos da fonte da luz divina. Que possamos nos permitir ser acariciados pela vida, pois viver pede cor, plenitude, esperança e vigor.

⁠Vamos que vamos com GRATIDÃO e muita disposição para mais um dia que se inicia, que a positividade e os bons acontecimentos se façam presentes na jornada de cada um dos meus semelhantes.