Poema de Giacomo Balla

Cerca de 98474 frases e pensamentos: Poema de Giacomo Balla

O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...

Inserida por BuhGoulart

Se mata é o seu unico talento, entao é a sua perdiçao. Nao quero que ninguém morra por minha causa...

Inserida por scarlatohara

Não, não quero procurar, nem ir por um caminho novo, quero somente um jeito novo de no mesmo caminho voltar a caminhar!

Inserida por brunodsantana

Para se viver em harmonia com as pessoas, devemos fazer parte da vida em conjunto, e não criar universos paralelos.

Inserida por vahbrisa

Quando se quer mudar os costumes e as maneiras, não se deve mudá-las pelas leis

Inserida por verazago

Sempre achei que precisava realizar meus sonhos para viver bem, agora vejo que apenas tenho que viver bem a realidade desse sonho que é estar contigo.

Inserida por ByM4n4g3r

"Se desde criança aprendessemos o valor e o peso do pensamento, mais do que a força fisíca e o poder econômico, com certeza a vida teria outro sentido.
Por que o poder do pensamento é a essência da fé".

Inserida por fatimasalvatori

Sábio não é aquele que tem o conhecimento, mas sim aquele que sabe transmitir o que conheceu.

Inserida por teacherszeldi

Meu mundo mágico está sendo destruído pela cláudia isso não pode acontecer... eu o criei... ela está tentando me deixar com raiva, ela já me fez gastar 40000 em um jogo e roubou dinheiro meu em outro, eu vou me vingar e como vou, ela acha que em um, acabar comigo vai dar certo, eu faço minhas coisas compro, nos jogos a cláudia só adiciona pra avacalhar mas como eu sou mais esperto que ela eu chamo uma borboleta preta (ela morre de medo!)

Inserida por Hgombarros

Hoje fui a missa, eu soltei uns GASES ENORMES, eu fui pra fora da igreja para soltar os outros...

Inserida por Hgombarros

Então não adianta ficar se lamentando o porquê de certos acontecimentos em nossas vidas, tudo tem um significado e de algum jeito você irá tirar alguma lição de tudo.

Inserida por willianjfbr

Minha vida, comparo-a ao mar, nela sou pequeno barco e navego, navego, navego, lá distante o cais.

Inserida por marianeuzadeoliveira

Quero ser sempre a sonhadora que fui outrora, embora pareça tolice, não é, ou por mim não considerado, pois os sonhos alimentam minha alma, eu me sinto livre ao vento e como se fosse ave, flutuo ,mesmo acordada, ainda penso que posso sonhar.

Inserida por marianeuzadeoliveira

Flores perfumam.Claro que sim.
Assim também a alma bem regada de bom humor exala aparente perfume.

Inserida por marianeuzadeoliveira

Muitos dizem que pra viver o futuro precisa esquecer o passado, mas se não houvesse o passado não viveriamos o futuro

Inserida por tarikzim

Quase sempre, tudo não é para alguém. Tudo, quase sempre é por causa de alguém. Sempre, tudo, quase não vai além. Só existe um único porém... Deixe fluir, vai sentir, é isso que pensou.

Inserida por ricardolionh

Ah se tudo que eu penso fosse posto em poesias. Te daria um campo de flores, onde só no paraíso verias. É que a poesia me fantasia, e faz-me da arte viver... e viver na hipocrisia, sem utopia, é contudo sofrer

Inserida por ricardolionh

Algumas vezes tudo parece ser contra. Mas a gente sempre se encontra e tudo apenas parece... Então a gente esquece de se deixar esquecer.

Inserida por ricardolionh

De que adianta ser sábios e termos inteligencia em abundacia, se as máquinas e computadores que nós mesmos construimos controlam nossas mentes assim como pensávamos que nós os controlassem.

Inserida por tarikzim

Aquele que sempre se apóia, em outros, para crescer é como a Lua que do Sol é refém: ela abusa da luz de uma fonte não sua e sempre emana um brilho que não tem.

Inserida por DannielSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp