Poema de Giacomo Balla
A Segurança Pública do Brasil foi destruída ao longo desses anos por causa de excesso de interferência política, com certeza não é por acaso, atacaram o coração que amparava os brasileiros a terem tranquilidade para irem e virem com a cabeça tranquila para produzir.
Ideologia é diferente de conhecimento técnico. Excesso de 'ideologia'
que é igual a interferência política arruinou com a Segurança Pública da Nação.
Só o resgate do nacionalismo romântico tem a potência de transcender as ideologias no tocante a política cultural como bastião do projeto de país que queremos.
A bandeira do Brasil não é motivo de orgulho, e sim amor e devoção à pátria, um sinal que nos faz ser reconhecidos no mundo inteiro!
A reciprocidade e a gentileza são perfumes essenciais para preencher a alma, o coração e a vida. Quando não há reciprocidade e gentileza falta tudo.
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
Procuro por teus lábios tintos de paixão, Ainda não apareceram, Farei de tudo só para chamar a tua atenção...
Ler que você sente a minha falta estala no céu da boca tal qual uma borbulha de champagne. Saudades não me faltam - sobram...
A rosa sem espinhos, Reclama a falta de você, Reclama a falta que você faz, Reclama ser regada por tuas saudades, Gesto infindo de quero mais.
Desejo que teus olhos brilhem olhando para dentro, Quero que o teu sorriso fique à minha procura, Pode ser amor com uma pitada de doce loucura.
Te recebo sem medida, Te oferto a minha conduta comedida, Quero que voltes e encontre aconchego nessa minha forma de ser feminina.
O coração está miudinho feito um botão de rosa, A liberdade que te levou, A mesma liberdade te trará de volta - e sem demora.
O coração está batendo forte, É doce porvir do amor, A minh'alma te reconhece, Sei que irei contigo para onde você for...
Os amores em festa alegres como anjos, Nós dois trazemos venturas nos olhos, Temos flores em nossos peitos, Corações, doçuras e sentimentos.
O brilho dos teus olhos rompeu o véu da noite, O céu do coração se magnetiza com a tua delicadeza, É o teu amor chegando com infinita grandeza.
O contorno dos teus lábios me provocam, Estou embevecida dos teus carinhos que me tocam, O mistério desses olhos castanhos que me contagiam.
O teu cartesianismo desenha a nossa paixão, Vem, segura a minha mão, Quero te dizer baixinho que vou te entregar o meu coração...
Esse vínculo místico de confiança que me prende, Aprecio esse desassossego menino me encanta - e me rende.
A noite traz o amparo poético que me conforta a espera do teu amor divino, supremo e que provoca flutuação. O teu nome é sedução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
