Poema de futuro
Se pudesse voltar ao passado e corrigir os erros, voltaria para o presente sem experiencia e teria um futuro cheio de erros. Comece hoje a não fazer mais o que te faz sofrer, e o que sabe que foi errado e seu futuro será melhor e mais feliz.
"Não somos ninguém, mas podemos ser tudo, o que ninguém foi capaz de ser antes.Tudo depende de nós,esta é a nossa vez "
"Vejam só ...as rosas não deixam de desabrochar apesar das incertezas do verão ...deixaremos nós de viver por causa das incertezas do futuro?
Passamos a vida inteira buscando ter algo melhor, quando realmente conseguimos, já estamos mortos. Não que não seja importante lutar pelo que quer, mas também é importante saber valorizar o que tem.
Olhe para a terra e veja com cuidado, se semear poucas sementes o que colherá quando a lavora estiver no ponto?
Entrei no elevador e vi você. O andar foi subindo. Meu coração também. A porta abriu. Saímos. Nem imagino para onde você foi, onde está agora. Na verdade, já te esqueci, assim como desfiz as malas. Esse foi o único momento em que amei alguém que não conheci. Ali acreditei em amor a primeira vista, mas vi que não necessariamente ele tinha uma conexão com o destino, apenas com o acaso. Não ficamos juntos. Não sabemos a nossa história no infinito de possibilidades em que teremos que passar.
Declarar amor a Deus sem amor ao próximo é um engodo. Em outras palavras: devoção a Deus sem fé construtiva no bem de todos é corpo sem alma ✨
Se um dia você chegar a sarjeta da vida, sem arrimo, nem perspectiva.. Olhe para o chão, e veja o lado bom, se estais no fundo do poço, não afundarás mais. Então as possibilidades estarão ao seu favor, pois qualquer tentativa por mais desprezível que seja não surtirá efeito negativo, cabendo a você reconhecer e firmar uma perspectiva. Por conseguinte, mesmo diante de fracassos contínuos, estarás ganhando experiências gradualmente, que no momento em que você responder para si três perguntas básicas, terás todo o arrimo necessário para emergir do poço: O quanto eu consigo, qual é meu foco e o quanto eu quero. Se seu objetivo for maior que seu limite, você fracassará, novamente, sem sombra de dúvidas; entretanto, se tiveres uma vontade superior, as desvantagens serão vertidas em possibilidades, e todas as suas experiências ajudar-te-ão para prevenir-te de futuros abismos.
Dizem que a velocidade da luz é a mais rápida do mundo. Entretanto, digo-vos que a celérrima é a velocidade na qual o futuro tangencia o presente.
Não permita que rabisquem sua história, seja você o autor da sua própria história, seja guiado por Deus,caminhe com Ele ,e terá sucesso em suas escolhas.
Utilize o passado apenas para lembrar do ensinamento que proporcionou. Ele vai construir bem seu futuro se a lição ficou.
Jamais troque um sonho que te fará lutar a vida toda por uma oportunidade que não exige esforço e nem futuro.
Em plena era de avanços tecnológicos o homem diz que o grande diferencial dele é ser humano, então porque ele se esforça tanto para perder esse diferencial?
As vezes não basta se fingir de bobo, tem que ser realmente bobo de vez em quando, se quiser ser verdadeiramente sábio no futuro.
Acreditar nos torna indestrutíveis, nos faz fortes e confiantes. Nada pode nos deter, nos derrubar. Dias ruins vem, tristeza vem, negatividade vem, dificuldade vem, mas nada consegue tirar de nós está gana, este desejo, este sonho e está certeza de que pode demorar o tempo que for, mas o meu ano vai chegar.
Todos podem cair, sofrer uma queda, errar, aprender, se machucar e ficar chateados com isso, mas somente aqueles que não aceitam sua grandeza e força permitem-se continuar caídos sem reação. Será que suas quedas realmente não tem solução, ou você apenas cria desculpas para não se levantar pelo prazer da vitimização? O que poucos tem coragem de dizer a você, até os fracassados são otimistas. Sim, muitas pessoas que cometeram erros na vida ficam esperançosas de que a fase ruim vai acabar e não se movimentam para mudar sua situação. Se você cair, levante-se, se tropeçar, levante-se novamente, se derrubarem você, aprenda a ser forte e levante-se, se estão impedindo você de se levantar, lute e levante-se, lembre-se de que no fim, só existirá uma forma de você não conseguir se levantar mais, neste dia, você não estará mais neste mundo, portanto, enquanto você está vivo, se cair, dane-se e levante-se enquanto pode. Não existe fracasso maior do que estar neste mundo mas não estar vivendo, se rastejando como um cadáver, sem alma, sem vida. Faz sentido?
Quero ver o amor pedir licença, quero ver o mundo em silêncio tornando-se sem fim.
Quero beber o futuro no cálice da vida para voar aonde alcançam as asas da imaginação.
Sinta orgulho de ser quem você é! O melhor dia? É hoje! Então viva o presente e faça as coisas que valem a pena e aferre-se às pessoas que te querem bem. Não deixe o futuro decidir sobre as coisas que você quer fazer hoje. Mas é o passado? Reviva-o como experiência de aprendizado. Se foi bom, inspire - se, caso contrário aprenda, mas não o torne motivo do agora. Não tente se sentir feliz, faça-se feliz com os detalhes que lhe rodeiam. Os problemas? Não os faça maiores do que sua capacidade de enfrentá-los. Não se engane! Sempre é possível mudar e fazer uma limpeza mental na casa que chamamos de mente. Seja coerente e mantenha o equilíbrio entre o que você sente, pensa e faz.
O passado é tão perspicaz que usa o presente como arma para ser revivido. Se você revive - o como experiência de crescimento você cresce, mas se você revive - o como experiência de sofrimento, prepare-se para incomodar - se com o que passou.
